Durante o Dynamite desta quarta-feira, Hangman Page fez o seu regresso e atacou Jon Moxley, após ter estado afastado por lesão.

Depois de ter ficado afastado dos ringues por mais de um mês, Hangman Page fez o seu regresso neste episódio do Dynamite, tendo interrompido a promo de Jon Moxley que estava a abrir o show.

O mesmo estava a falar sobre não existir ninguém mais esforçado e dedicado no ringue e ninguém lhe poderia dizer o contrário, até se ouvir a música “cowboy”, para o delírio dos fãs da AEW.

Foi indicado pelo comentador que segundo o seu conhecimento, o retornado ainda está sob lesão e não pode competir nos ringues da AEW.

Jon Moxley não ficou contente com esta interrupção, tendo logo abordado o lutador sobre a lesão que sofreu contra ele no Dynamite de 18 de Outubro.

Hangman Page não gostou e tentou atacar Jon Moxley, o que levou a uma grande brawl, que acabou por obrigar à intervenção de seguranças, árbitros e staff da AEW, que impediram a continuação desta luta com muitas dificuldades.

Mais tarde viram-se novas imagens da brawl a acontecer na garagem, com os dois lutadores a serem separados e com “Hangman” Page a ser expulso da arena.


Esperavas este regresso de Hangman Page? O que achaste desta brawl com Jon Moxley?

3 Comentários

  1. Foi bom o Hangman Page ter regressado mas eu preferia que o Moxley desaparecesse por um bocado, vimos o homem a carregar a AEW durante um bom tempo, ele não descansa?
    Um bocado desnecessário na minha opinião e poderiam ter dado um momento de TV a outros wrestlers, como por exemplo Miro ou os House of Black.

  2. El Cuebro2 meses

    Foi bom de ver o Hangman voltando e essa nova rivalidade com o Moxley pode ser boa para ocupar um pouco ambos enquanto não voltam a uma trilha de títulos, vamos ver o que será.

  3. Anónimo2 meses

    Bom regresso do Adam Page.