Durante o All In: Texas deste sábado, “Hangman” Adam Page derrotou Jon Moxley num sangrento Texas Death Match e conquistou o AEW World Championship.

na conferência de imprensa após o evento, “Hangman” afirmou que se sentia na obrigação de conquistar o AEW World Championship.

Eu tinha de ganhar isto. Tinha mesmo. Passou tanto tempo…

Perdi o título mundial há mais de três anos e passei imenso tempo a pensar que já tinha alcançado o ponto mais alto da minha carreira, e que, a partir dali, tudo o resto seria uma descida.

Tinha chegado ao topo da montanha. Entre isso e tudo o que passei no último ano e meio, eu precisava de saber, por mim próprio, que ainda conseguia corresponder ao potencial que sabia que tinha, porque já o tinha feito antes.

Eu sabia que este título representava o meu potencial como pessoa. Precisava de saber, a nível profissional e pessoal, que conseguia voltar a fazê-lo. Não tinha escolha.

Sendo o nosso maior evento na América do Norte, os riscos eram enormes, mas não consigo imaginar o que seria para a AEW, depois deste espetáculo gigantesco, se o Jon Moxley e os Death Riders tivessem mantido este título.

Não consigo imaginar a desilusão que isso teria sido para todos nós. Essa responsabilidade estava nos meus ombros. Não tinha escolha. Era isto que eu tinha de fazer.


Que expetativas tens para o reinado de “Hangman” Adam Page?

1 Comentário

  1. Haiate5 horas

    Foi merecido, a batalha contra o Mox e os DR, mais os Bucks, foi brutal, mas novamente ele conseguiu, está no topo da montanha novamente e colocou um grande alvo em suas costas, o futuro do Hangman promete, está em grande momento!