Apesar de Matt Jackson ter afirmado no início do ano que “Hangman” Adam Page sempre foi pensado como o “personagem principal da AEW”, o próprio lutador não se revê nessa ideia.
Em entrevista recente a Cameron Hawkins do Uncrowned, “Hangman” Adam Page explicou a sua perspetiva.
Ser um ponto central da AEW só importa no sentido em que fico grato por fãs ou colegas conseguirem ver o que fiz e apreciarem isso. Vejo-me apenas como alguém que vai trabalhar à quarta-feira e tenta fazer o melhor trabalho possível. Não me vejo como o personagem principal de um programa.
“Hangman” Adam Page acrescentou que, se alguns fãs ou colegas o encaram dessa forma, prefere interpretar isso como um sinal de reconhecimento profissional.
Mais à frente, o ex-campeão falou também sobre a conquista do AEW World Championship frente a Jon Moxley no All In, sublinhando que nem nesse momento sentiu que os holofotes estavam apenas nele.
Pareceu-me menos sobre mim e mais sobre todos nós juntos. Estar naquela posição foi o que realmente importou.
O segundo reinado de “Hangman” Adam Page durou 133 dias, com defesas bem-sucedidas frente a nomes como Jon Moxley, MJF, Kyle Fletcher e Samoa Joe, antes de perder o título para este último no Full Gear.
Achas que “Hangman” Adam Page é, mesmo sem querer, o verdadeiro protagonista da história da AEW?
2 Comentários
Mox ou Hangman são as caras da empresa, por tudo o que o Mox já fez pela empresa, digo Mox o ACE da AEW!
Diria q caras da empresa atualmente (e eu ja nao acompanho aew ha uns anos) sao Omega, Hangman, mox, MJF, swerve