Frank casino

Heath Slater foi um dos lutadores despedidos da WWE no passado mês de Abril e que luta agora no Impact Wrestling, usando o seu nome verdadeiro Heath Miller.

Em entrevista ao TV Insider, Heath Slater revelou que vários lutadores da WWE têm-lhe feito perguntas sobre o Impact Wrestling, demonstrando assim interesse em poder rumar à promotora.

Eles sabem que têm um contrato e que o têm de cumprir até ao fim, e não têm forma de sair e não há outra hipótese. É quase como se tivessem assinado contrato com o exército.

Existem vários lutadores na WWE, ou outros dos que foram despedidos, a telefonar-me e a mandar-me mensagens a perguntar como é que são as coisas no Impact Wrestling, e a pensar como gostariam de se juntar a nós, mas também me dizem que ainda lhes falta um ano ou assim de contrato.

O que eu lhes digo sempre é que o tempo passa bastante rápido e para se lembrarem do que sentem agora na altura em que lhe for oferecido a renovação de contrato, porque se esses lutadores realmente quiserem sair, eu sei que existe interesse em tê-los no Impact Wrestling.

O sentimento de que muitos lutadores queiram sair da WWE é fácil de acreditar, mas também é de acreditar que muitos olhem para a AEW ou a NJPW como melhores opções para seguir a carreira do que o Impact Wrestling.


Acreditas que existam muitos lutadores da WWE a quererem sair e juntarem-se ao Impact Wrestling?

8 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Eu não duvido disso, já temos ele, os Good Brothers e o Bryan Myers lá, ele comentou sobre o Curtis Axel também, o Impact está se reestruturando e pode sim ser uma boa nova casa para quem foi demitido da WWE em abril!

  2. É sempre uma opção havendo falta de melhor oportunidade, não desmerecendo a impact mas como dito acima a aew e njpw podem ser mais chamativas

  3. throrin1 semana

    Mas tambem os lutadores que ser interesam sao so midcard a jobber lutadores sem expressao alguma hoje no mundo do wrestling a impact e a quarta forca e ser a mlw continuasse normalmente ela seria a quinta forca e olha quem falou hitler slater meu deus

  4. É bem possível, com as novas entradas que eles tiveram vindas de ex-WWE o programa deles gerou mais assunto e tive um pouco mais de hype

  5. No Impact têm tido lá uns bons nomes

  6. Acredito que sim,mas primeiro acredito que tentem chegar à AEW ou até NJPW

  7. Anónimo1 semana

    Acredito que deve haver alguns que queiram ir para o Impact, mas se tiverem ofertas da NJPW ou AEW, deve optar por essas. Não quero desvalorizar o Impact, mas a NJPW ou AEW chama mais atenção.