Faz login e reduz a publicidade

Heel-turn de AJ Styles já estava nos planos da WWE

há 2 semanas Notícias 10

Um dos momentos que marcou o WWE Monday Night Raw desta semana foi o ataque de AJ Styles e Good Brothers ao United States Champion Ricochet, fechando o show de segunda-feira e confirmando assim o heel-turn do “Phenomenal One”. Os dois lutadores já tinham uma pequena feud, mas ainda pouco indicava este heel-turn.

Luke Gallows & Karl Anderson têm acompanhado AJ Styles nos últimos shows, tentando juntar novamente a The Club, mas ainda não tínhamos tido o momento dessa confirmação. Até esta segunda-feira… Quando tudo aconteceu, muitos fãs especularam que esta seria uma das decisões já tomadas por Paul Heyman, mas fontes indicam que não é bem assim.

Segundo o site POST Wrestling, a decisão de tornar AJ Styles heel não foi tomada nos últimos dias, nem teve nada a ver com o novo cargo assumido por Paul Heyman como diretor executivo. A WWE já teria planeado o heel-turn há algumas semanas atrás, mas que só agora concretizou.

É expectável que AJ Styles, juntamente com Luke Gallows & Karl Anderson, dominem uma parte do Monday Night Raw, principalmente da storyline em torno do United States Championship.

Nos últimos dias tem sido dito que Luke Gallows & Karl Anderson estão em vias de assinar um novo acordo com a WWE, mas que a assinatura do novo contrato ainda não aconteceu. A feud com Ricochet é por isso vista como algo positivo para todos os lutadores envolvidos e poderá ajudar os Good Brothers a renovar contrato com a companhia.


Com que olhos vês este heel-turn de AJ Styles e futura feud com Ricochet?

10 Comentários

  1. Beat up John Cena vai passar a ser Beat up Ricochet

  2. Anônimo há 2 semanas

    para mim, o verdadeiro motivo deste heel turn do Aj. é para ele tirá o universal Champion do Seth Rollins, mais adiante, Aj Styles é lutador de topo.a wwe não vai deixar ele no mid card por muito tempo.

  3. hellohello há 2 semanas

    foi da msm forma que virou heel contra o cena,finge que esta a discutir com os good brothers e depois vira-se pra tras e da um muro

  4. Showstealer há 2 semanas

    Vejo com bons olhos, e finalmente a WWE tomou uma decisão correta em termos de heel turns ao contrário do que fez com o Daniel Bryan em novembro.
    A feud com Ricochet tem potencial para ser especial uma vez que ambos deverão entregar combates de elevada qualidade como já fizeram nos 2 últimos Raw.

    • Estás a gozar?
      O Daniel Bryan como face estava super desinteressante, e tornou-se no melhor heel da WWE muito rapidamente, a personagem dele é só genial, é tão fácil odiá-lo

    • Showstealer há 2 semanas

      Por uns tempos, FredRVD. Olha para ele agora: perdido, sem rumo nem planos. Era preferível então nessa feud o Brayn a face e o Styles a heel, o turn dele acabou por não lhe beneficiar a médio/longo prazo como se está a constatar.

    • Teve problemas com lesões, e agora é campeão de tag team.
      Teve um óptimo combate contra os Heavy Machinery no Stomping Grounds, e provavelmente vai ter outro grande combate no Extreme Rules, o reinado não deve durar muito mais tempo, e ele vai voltar ao upper card assim que perder os títulos, e vai continuar a ser um dos melhores heels na WWE

  5. Duzonraven há 2 semanas

    Foi a melhor coisa que fizeram, manter o AJ como face nesse momento o deixaria um pouco estagnado
    E juntá-lo com os good brothers faz total sentido sendo heel, e incrementa as storylines

  6. Brunoxp17 há 2 semanas

    The face that runs the place is back

  7. Parecem-me só boas notícias, nesta feud até fazia o Ricochet sair por cima, mantendo o título.
    – Ricochet saía fortalecido, batendo AJ Styles iria ser logo um bom reinado, para títulos maiores no futuro
    – Os Good Brothers ganhavam alguma relevância
    – Mais tarde ou mais cedo teríamos uma feud à séria entre AJ Styles e Rollins.

    Só vantagens, no meu ponto de vista.

Comentar