O Hell in a Cell deste domingo foi provavelmente o último grande evento da WWE a acontecer no ThunderDome, mas apesar disso já ser uma nota de destaque, o pay-per-view entrou para a história por outra grande razão.

Não contando obviamente com o Evolution, que foi um evento exclusivamente feminino, pela primeira vez na história da WWE tivemos um pay-per-view com mais combates femininos que combates masculinos.

Contando com o embate que aconteceu no Kickoff, entre Natalya e Mandy Rose, o evento deste fim de semana contou com um total de 7 combates, sendo que desses tivemos 4 combates femininos e apenas 3 combates masculinos.

Isto até poderá ter passado despercebido à WWE, pois é o tipo de coisas que a empresa adora gabar-se e não o fez, mas a verdade é que o Hell in a Cell já ficará para a história do Wrestling feminino.


Sabias que este era o primeiro grande evento da WWE com mais combates femininos do que masculinos?

10 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    É algo muito bom realmente, bom para o wrestling feminino principalmente, espero que a WWE valorize mais as suas lutadoras após alcançar esse feito, elas merecem sem dúvidas!

  2. Excelente combate, apesar da storyline horrível, o talento das duas superou tudo dando um excelente combate e com um finish brutal

  3. bottom3 anos

    Que excelente noticia.

  4. Desconhecia esse dado estatístico, mas é muito bom sinal. Aliás, considero que Bianca Belair vs Bayley foi o melhor combate do Hell in a Cell PPV e portanto gosto de ver este destaque merecido para o wrestling feminino.

  5. Muito bom que aconteceu, eu nem me apercebi disso!

  6. Anónimo3 anos

    É uma boa notícia para a divisão feminina. E Foi um bom combate, tanto a Bayley como a Bianca estiveram muito bem.

  7. Boa notícia

  8. Quando a WWE começou com a Women’s Revolution pensei que, no máximo, íamos ver a divisão a ser apresentada de forma mais séria e ia ter mais destaque. Nunca pensei que chegasse a um ponto em que basicamente dessem tanto destaque às mulheres como dão aos homens, o que me surpreendeu positivamente.

    Ainda há muito trabalho a fazer, essa Revolution nem há 6 anos começou, têm de criar mais estrelas femininas, não vai ser um processo fácil visto que durante décadas não passou de uma divisão, mas acredito que daqui a 10/15 anos haja uma total divisao entre homens e mulheres, a nível de destaque e quantidade de wrestlers, e que por isso PPV’s como este onde até houve mais combates femininos se comece a tornar normal. Não só isso, mas começar-mos a ver 6 main events femininos e 6 masculinos em PPVs, por ano.

    Por mais que haja muito a apontar à WWE nos últimos anos, o trabalho que eles têm tido para elevar o wrestling feminino tem sido incrível, parabéns a todos que fizeram isto possível, ainda há um longo caminho a percorrer mas não tenho dúvida que a WWE está no caminho certo.

    E se me permitem só abrir um tema dentro deste, não consigo entender porquê que a WWE parece não ter medo de apostar em novas estrelas, como fez com as atuais campeãs- a Belair e a Ripley estavam no NXT no ano passado e mesmo assim deram lhes os títulos em plena WrestleMania, também a Baszler teve um combate pelo título na Mania meses depois de subir.- e parece que têm medo em dar destaque a talentos masculinos.

  9. Merecido, viva o wrestling feminino! Vamos!