Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Hideo Itami a caminho do WWE 205 Live

A WWE está a fazer subir várias Superstars do NXT para o main-roster e aqui está mais um confirmado: Hideo Itami.

Os rumores que circulavam há uns dias atrás confirmaram-se e a estreia de Hideo Itami no 205 Live já começou a ser promovida. O lutador japonês vai assim juntar-se à divisão Cruiserweight da WWE.

A vinda de Hideo Itami para o 205 Live foi promovida com um pequeno vídeo (que pode ser visto em baixo) e por Nigel McGuinness, que se referiu ao lutador como um dos “mais perigosos lutadores do Japão”.

O que esperas de Hideo Itami no WWE 205 Live? Achas que vai chegar a WWE Cruiserweight Champion?

Enviar notícia para o Wrestling PT

10 Comentários

  1. Anónimo - há 3 semanas

    Se tiver uma run parecida com a do Neville para mim está ótimo

  2. Ronaldo EDGE - há 3 semanas

    Pena o Neville e o Austin terem saído. Se tivessem ficado com este dois ficava um bom rooster 205 Live

    • Ramiro - há 3 semanas

      Provavelmente o Itami sairá da mesma forma. Se bem que ao menos tem boas possibilidades de estar na (preshow da) Wrestlemania

      • Ronaldo EDGE - há 3 semanas

        Sim pelos vistos poucos lutadores gostam de estar no 205 Live mas eu acho é porque há pouco Star Power e se houver esse Star Power o programa vai ser visto de maneira diferente

      • Gangrel_Rules - há 3 semanas

        O que interessa? O Neville e o aries estiveram na wm…

      • FredRVD - há 2 semanas

        estiveram no pre-show da Wrestlemania…
        não é a mesma coisa

  3. É um absurdo que a divisão Cruiserweight esteja separada do resto do roster. Só de pensar nos combates que poderiamos ter e nas tag teams que poderiamos ter…Até a divisão Cruiserweight teria outro interesse.

    • Gangrel_Rules - há 3 semanas

      Assim como a cerca de 10 anos atrás… Seria bem melhor e deixavam oun show para a UK fazia mais sentido e sempre poderíamos seguir semanalmente talentos como o dunne e o bate

  4. Vitor WWE - há 3 semanas

    Ele tem que fazer um combate com o lixo amore e ganhar dele seria uma felicidade pro kalisto

  5. Ramiro - há 3 semanas

    Neville, Aries, Itami e, em 2018, provavelmente Dunne, Bate, Gargano (Ricochet?) têm starpower simplesmente o facto de a divisão cruiserweight ser definida como estando completamente à parte e não fazendo parte do raw ou do smackdown marginaliza-os porque, ao po-los todos juntos, a unica ideia que mostra é que nunca teriam espaço nos main shows.
    O que faria mais sentido era simplesmente o papel que desempenham no NXT, onde nao ha diferenças. Já que os unicos wrestlers que eles querem proteger sao o reigns, e em menor parte o lesnar e o braun, nao se ve qual o inconveniente de os incluir no main roster porque ja foi mostrado no NXT que funciona e com bons resultados!

Comentar

Editar avatar »