Hikaru Shida detém o reinado mais longo (372 dias) enquanto AEW Women’s World Champion, mas nos últimos meses tem estado um pouco afastada dos holofotes e até perdeu o último capítulo da rivalidade contra Serena Deeb.

Ainda assim, a lutadora japonesa já está qualificada para o Women’s Owen Hart Tournament e quer procurar fazer um “brilharete” no mesmo, e nos últimos dias até mudou o seu visual, para recuperar algum destaque.

A “Shining Samurai” recorreu às suas redes sociais para partilhar duas fotografias em que revelou um novo corte de cabelo, ainda mais curto, e com umas madeixas vermelhas brutais na franja (parte da frente).

A lutadora encontra-se neste momento no Japão, a lutar na Tokyo Joshi Pro e Ice Ribbon, mas deve regressar em breve aos Estados Unidos da América, para lutar no Women’s Owen Hart Tournament.


O que achas deste novo visual de Hikaru Shida? Será que ela vai voltar a ter sucesso na AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu gosto muito da Shida, sempre achei que levou tempo demais para ela se tornar campeã na AEW, mas pode ter sido no tempo certo, ela fez um incrível trabalho e agora na rivalidade com a Serena Deeb também, num todo ela é e está linda nesse novo visual!

  2. Dragão Louco3 semanas

    Reroreroreroreroreorerorero…