Com a estreia de Tama Tonga e a implosão da Bloodline no SmackDown da última sexta-feira, poderemos estar a assistir a uma verdadeira “guerra civil”.
Com a adição do ex-lutador da NJPW, não seria chocante ver a Bloodline a adicionar ainda mais membros, principalmente tendo em conta que Jacob Fatu assinou recentemente com a empresa.
Além dele, uma outra possível grande e futura adição seria o irmão de Tama Tonga, Hikuleo.
Segundo Sean Ross Sapp da Fightful, o atual contrato de Hikuleo com a NJPW expira em Junho e, de facto, tanto ele como Tama Tonga tiveram conversas com a WWE no ano passado.
Gostarias de ver Hikuleo a “saltar para o outro lado” juntamente com o seu irmão?
9 Comentários
No que me lembro de artigos anteriores vários nomes podem sair da NJPW esses tempos, além do Hikuleo também o Tanga, acho que vários nomes do atual Bullet Club também e certamente muitos deles poderiam ter lugar em várias outras promoções pelo mundo, falando do Hikuleo, ele evoluiu bastante ao longo desses anos, deixou de ser apenas mais um cara alto no pro-wrestling, ganhou títulos na NJPW, poderia ser uma figura bem interessante na WWE a longo prazo, ainda mais se reviver a parceria lá com os irmãos e dentro da Bloodline!
a bloodline 2,0 vai fica forte vai dá mais audiência do que o Cody campeão
Esse não conheço, o Tama Tonga ainda escutava sobre, mas vejo uma grande guerra civil no meio da bloodline. Espero que tenha um bom papel nesse história.
E ainda há o outro irmão do Tama Tonga, isso sim seria um guerra civil dentro da Bloodline! Solo, Tama, Tanga, Hikuleo, Jacob, Jey, Jimmy, Roman, e ainda The Rock. Pensem numa família talentosa! 9 membros da mesma família ao mais alto nível pelo globo
Para quem não o conhece, tem o estilo WWE a sair por todos os poros. É um gigante em tamanho e tem talento. Vai se dar lindamente na WWE
acho-o limitado do que vi noutros locais, pazolas
Daqui um pouco volta até o “Camacho”…
Eles querem mesmo fazer um “Captain America Civil War” !
Honestamente, dos três filhos do Haku, é o menos talentoso. Nunca vi grande coisa nele para além do tamanho.