Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Hiroshi Tanahashi vence NJPW G1 Climax 2018

Realizou-se este Domingo a final do NJPW G1 Climax 28, o torneio que a New Japan Pro Wrestling realiza todos os anos para encontrar o candidato principal ao IWGP World Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom, o seu maior evento anual.

A final deste ano foi entre Hiroshi Tanahashi e Kota Ibushi, respectivos vencedores dos blocos (grupos) A e B que compõem o torneio. O combate entre os dois durou cerca de 32 minutos e acabámos por ver o já veterano Hiroshi Tanahashi a sair vencedor!

Ver resultados completos do NJPW G1 Climax 2018

Com esta vitória, Hiroshi Tanahashi torna-se assim vencedor do G1 Climax pela 3ª vez na sua carreira, depois de já ter vencido o torneio em 2007 e 2015.

Hiroshi Tanahashi tem agora em sua posse um contrato para lutar pelo IWGP Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom 13, que acontecerá a 4 de Janeiro de 2019.

O que achaste da vitória de Hiroshi Tanahashi?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 5 dias

    Muito merecida essa vitória do Ace, a terceira dele numa final desse torneio, ele vai forte para o Wrestle Kingdom, acho que dessa vez conquista o título máximo da NJPW, mas foi uma ótima luta, o Kota foi muito bem também, contando ali com o apoio do grande amigo Kenny Omega, aliás seria muito bom ver o Kota Ibushi como membro do Bullet Club hein e para constar muito bom ver o Katsuyori Shibata ali perto do ringue, isso nos traz esperanças de que ele poderá voltar a lutar!

  2. Facebook Profile photo
Comentar