HOOK é um dos lutadores mais jovens da AEW, tendo feito a sua estreia em ringue apenas no final do ano passado. Desde então, já acumulou sete vitórias, tendo a última delas sido no Dynamite da passada quarta-feira.

Já durante o Rampage de sexta-feira, tivemos uma nova interação entre o filho de Taz e Danhausen, que nas últimas semanas tem tentado amaldiçoar HOOK por várias vezes, mas sempre sem sucesso.

Desta vez, Danhausen estragou as batatas fritas de HOOK e este passou-se, encostando o rival à parede. O jovem falou depois pela primeira vez na AEW, dizendo o seguinte: “Querias a minha atenção? Agora já a tens!”.

Depois de tudo o que tem acontecido, é expectável que tenhamos um combate entre HOOK e Danhausen na AEW nas próximas semanas, que será também o primeiro deste último na promotora.


Achas que HOOK é um dos jovens com maior futuro na AEW?

12 Comentários

  1. Cebola5 meses

    Hook é muito técnico e tem aquele carisma natural, muitas conquistas no futuro o aguardam certamente.

  2. El Cuebro5 meses

    Hook vs Danhausen para o Double or Nothing, quem sabe o Rampage também que vem sendo a casa do Hook esses tempos, mas claro poderia ser uma grande luta no Dynamite, vamos esperar, mas pode render algo bom, o filho do Taz já está com popularidade e ímpeto suficiente para ter bom destaque, enquanto que o Danhausen é uma atração à parte, tem a parte do humor, mas ele luta bem também, vi umas lutas interessantes dele na ROH e outras promotoras, acho que pode vir algo bom para vermos, só resta saber quando acontecerá!

  3. Que tensão sexual foi esta? Ahahahaha

  4. Muito difícil ser hetero tendo o Hook no mundo 😂🤡 brincadeiras a parte, esse encontro será bem bom de ver

  5. Anónimo5 meses

    Acho que sim.

  6. Gabriel5 meses

    Danhausen tem boas aptidões para lutas técnicas, lembre muito o Orange Cassidy.

  7. Alexandre5 meses

    essa repórter lorinha é simplesmente delicious.