Hulk Hogan, quer se goste quer não, é um dos maiores, se não mesmo o maior nome da história do Wrestling. Em duas entrevistas para promover o Raw Legends Night da próxima semana, Hulk Hogan fez grandes elogios a duas Superstars do roster do Raw.

Primeiro, em entrevista ao The Mirror, Hulk Hogan elogiou Riddle, afirmando que este percebe perfeitamente o que tem de ser feito no ringue.

Eu tenho visto combates do Riddle e ele tem excelentes instintos. Ele tem uma grande aptidão para perceber o que tem de ser feito no ringue. Ele é o próximo lutador em quem eu apostaria o meu dinheiro.

Já em conversa com Alex McCarthy do talkSPORT, Hulk Hogan teceu grandes elogios ao atual WWE Champion Drew McIntyre.

Quando olho para Drew McIntyre depois de todos os anos de treino e experiência, ele agora é um dos lutadores mais legítimos que há. Ele tem o eye of the tiger, aquela expressão nos seus olhos, e tem o corpo de um Deus. O seu trabalho em ringue é extremamente sólido, tudo o que faz é impecável. E as suas entrevistas também são muito boas.


Concordas com estes elogios de Hulk Hogan a Riddle e ao WWE Champion Drew McIntyre?

7 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom…
    Sim e não. Concordo com o Drew mas quanto ao “pé descalço ” tenho sérias dúvidas.

    • John4 meses

      Eu concordo, mas ao menos mostra algum respeito pelo riddle e pelo o que ele conquistou

    • Hugo4 meses

      Bom….
      Eu uso o termo “pé descalço ” porque ele luta efetivamente de pé descalço,e é só por isso nada tem de pejorativo para ele e para a carreira dele. Além disso ele não é o primeiro a lutar descalço.

  2. Não esperava que elogiasse assim tanto o Matt Riddle, mas acho os dois elogios justos.

  3. Com o Drew eu concordo com os elogios, quanto ao Riddle eu não esperava..

  4. Anónimo4 meses

    São bons elogios.

  5. Kay Orton4 meses

    Acho que o único problema que o Riddle teve foi ser alguém chato, inconveniente e parecer uma criança querendo atenção, isso eu falo em alguns momentos dentro do NXT falando sobre alguns do Main Roster. Se ele tivesse ficado quieto e demostrado mais respeito por muitos em vez de querer mais holofotes em pequenas polêmicas pro nome dele estar no alto, ele teria sido muito mais aceito por alguns fãs, inclusive eu. Hoje Riddle tem meu respeito como lutador, mas aquela história do seu exposed ainda me deixa me deixa incomodando.