Nos últimos dias, tem surgido muita especulação relativamente à verdadeira causa da morte de Hulk Hogan, que foi inicialmente descrito como um enfarte agudo do miocárdio.

Um podcast levantou suspeitas de que o ex-lutador poderá ter poderá ter sido assassinado, pelo que a filha de Hulk Hogan alimentou a ideia de que existem dúvidas sobre a morte do seu pai.

De acordo com novas informações do TMZ, pode ter havido negligência médica na morte de Hulk Hogan aos 71 anos de idade.

Segundo a notícia, um terapeuta ocupacional que se encontrava em casa do veterano disse aos agentes da autoridade que o cirurgião que o operou recentemente “cortou” o nervo frénico.

A viúva de Hulk Hogan, Sky, confirmou ao TMZ Sports que o nervo frénico de Hulk Hogan foi “comprometido” durante uma das suas recentes cirurgias.

Sky ainda declarou que foi feita uma autópsia, mas não quis dar os resultados.

Esta quinta-feira, o Departamento de Polícia de Clearwater declarou ao TMZ Sports que a investigação sobre a morte de Hulk Hogan continua em curso:

Temos estado em contacto com os membros da família, incluindo o seu filho, Nick, e a sua filha, Brooke.

A natureza única deste caso exigiu que entrevistássemos várias testemunhas e procurássemos registos médicos de vários fornecedores, e os nossos detetives continuam a fazer isso. Tudo isto leva tempo.

A família Hogan tem apreciado os nossos esforços e a nossa comunicação com eles.


Qual a tua análise sobre o desenvolvimento do caso da morte de Hulk Hogan?

Comentar