Faz login e navega sem pop-ups

Hulk Hogan poderá ser o próximo General Manager do SmackDown

Com os rumores que correm de que Hulk Hogan poderá estar de regresso à WWE, correm também rumores se o regresso será só a um contrato de lenda ou se Hulk Hogan regressará aos ecrãs da WWE.

E um dos rumores que vai ganhando mais forma, com a recente notícia de que Daniel Bryan vai voltar aos ringues, é que Hulk Hogan poderá regressar aos ecrãs dos programas da WWE e assumir o cargo de General Manager do SmackDown Live.

Com esta possibilidade em cima da mesa, umas das outras grandes mudanças é que Daniel Bryan sairá do posto de General Manager e regressará como lutador ativo a tempo inteiro.

Gostariam de ver Hulk Hogan de regresso à WWE como General Manager do SmackDown Live ou preferiam um outro General Manager para a brand?

Enviar notícia

25 Comentários

  1. the phenomenal há 2 meses

    Porque é que tem que colocar logo o hulk hogan.Porque é que não colocam o edge

  2. Ismael Cabral há 2 meses

    Mas também por outro lado gostaria de ver RAW VS. SMACKDOWN Kurt Angle e Hulk Hogan.

    • Tozé há 2 meses

      Seria brutal, principalmente no Survivor Series

    • Anónimo há 2 meses

      Que seja mentira. Ver duas múmias arrastarem se no ringue era o que faltava

      • Facebook Profile photo
        Filipe Tavares há 2 meses

        2 mumias k ganharam multiplos titulos…. e o kurt angle ganhou uma medalha de ouro com um pescoço partido…. enquanto k ele se queixava disso tu queixas-te de um arranhaozinho…. cala-te hater de merda n sbs o k é talento…. burro

      • wesley há 2 meses

        Ganhar múltiplos títulos no pro wrestling não significa ter talento, o Hogan sempre foi um péssimo wrestler. O Angle também não tem nem metade do talento que tinha a alguns anos.

      • Thomas há 2 meses

        Prova de que o Wesley está certo é o Undertaker tendo que carregar o Hogan na luta pelo Undisputed Championship em 2002. Kurt Angle é muito melhor que Hogan, fato. Mas também está certo que ganhar títulos não é sinônimo de talento. Vide exemplo de Roman Reigns. John Cena, com 16 títulos e Undertaker com apenas 7.

    • wesley há 2 meses

      O Hogan não era lutava bem nem quando era jovem, e você quer que ele tenha uma luta com ele nessa idade?

      • Facebook Profile photo
        Filipe Tavares há 2 meses

        e a idd tem haver? goldberg com 50 era pessimo? sting? ric flair? oh ide maze dormir…. lutar mal ou nao vcs n fazem melhor…. so sabem criticalos…. ent ide pra la fazer melhor ai fds

      • ana brito há 2 meses

        acho piada o pessoal falar sempre na idade em funçao da pessoa sejam velhos ou novos golberg hulks é dos melhor wreslers que mas este pessoal so se contenta com MIZ fandangos e titus por estes serem novos nota-se que nem sabem avaliar atletas e so veem fachadas

      • wesley há 2 meses

        “goldberg com 50 era pessimo?”,
        Claro que sim, ele nunca aguentou mais de 5 minutos de luta, desde que retornou.

      • Facebook Profile photo
        Filipe Tavares há 2 meses

        titus n é tao novo pk ja tem 40 anos mas lutar sabe e bem

      • Facebook Profile photo
        Filipe Tavares há 2 meses

        ah sim? sbs la? triple h ha uns anos atras com 40 e tal anos sentiuse mal da cabeça quando lutou contra o curtis axel 😉 shane mcmahon com 47 ainda aguenta mais k ele lol

  3. Anónimo há 2 meses

    Deus nos livre e guarde! 🙏

  4. Facebook Profile photo

    É justíssimo o regresso do Hulk Hogan, uma vez que o seu despedimento foi pura e simplesmente uma enorme ingratidão da parte da WWE. Dizer um disparate décadas antes, que provavelmente ele já nem se lembrava, pelo qual pediu desculpas, não é razão para despedir ninguém, muito menos para um hall of famer, uma lenda da WWE, alguém que foi quem mais contribuiu para o que a WWE foi nos anos 80 e se veio a tornar nas décadas seguintes.
    Dito isto, detesto o Hulk Hogan, não gosto das suas mick skills e não me parece que seja adequado para mais que embaixador da marca, para apresentar eventos especiais como a Wrestlemania, como fazia antes.
    A minha escolha seria sempre o Eric Bishoff, mas não sei se seria possível. Não sendo, julgo que na WWE há melhores opções. Edge, Christian, Mark Henry, D-Von Dudley, etc.

    • Lana day há 2 meses

      O Maior passa pano do site, de estuprador, racista, agressor de mulher…

    • Ronaldo há 2 meses

      Sei não.Esse negócio de colocarem o Hulk Hogan como general manager do SmackDown depois de toda aquela confusão por conta de uma declaração de cunho racista dita há muitos anos attás que culminou na sua demissão vai gerar muita divisão por parte dos fãs,pois não se sabe se isso irá agradar os fãs ou não.Isso ainda vai dar pano pra mangá.

  5. ana brito há 2 meses

    ainda bem que a wwe é americana que o goldber e hulk hogan estao lá nao é a custa da mentalidade destes comentarios mesquinhos e estupidos e nao tem mentalidade de alguns tugas aqui por causa da idade nota mesmo que os tugas e alguns brazucas nao percebem nada de wrestling

    • wesley há 2 meses

      Então para você wrestling é um um velho se arrastando no ringue, como o Undertaker hoje em dia e o Ric Flair apartir de 2006?

  6. Anónimo há 2 meses

    Depois do Wrestlemania, teriamos o Super Star Shake UP
    No início do SmackDown, Shane Mcmahon faria um anúncio sobre o Novo General Manager, aí toca a Música de Edge, e o povo iria a loucura vendo o novo General manager do SD, depois de Edge apresentar alguns novos Super astros, ele anunciaria o Ultimo da Marca Azul aí toca a Música de CM PUNK e o Smack ia casa a baixo, que SmackDown Eletrizante

    • Facebook Profile photo
      Filipe Tavares há 2 meses

      qual é parte k nng entende k cm punk n regressa tao cedo a wwe? vcs sao teimosos fds ele disse varias vezes k n queria voltar a wwe fds estes fan boys passam mais tempo a ver bonequinhos do k a ver noticias

  7. Júnior 007 há 2 meses

    Acho que o Erick bishof seria melhor escolha

Comentar