Os Hurt Business têm agora Bobby Lashley como WWE United States Champion e apesar de Shelton Benjamin já ter tido o WWE 24/7 Championship por algumas vezes na sua posse, este reinado do “All Mighty” deverá ser o primeiro reinado a sério do grupo liderado por MVP.
No Raw Talk que foi transmitido esta segunda-feira após o Raw, o WWE United States Champion Bobby Lashley deu a entender que o Hurt Business podem vir a ter mais elementos no futuro.
Já que estamos a falar de títulos na WWE, nós no Hurt Business estamos atentos a todas as classes, quer seja 205 Live, quer seja os títulos singulares, de equipas ou da divisão feminina, Universal Championship, Intercontinental Championship, Tag Team Championships, nós queremos todos esses títulos. Nós queremos ir atrás de todos esses lutadores.
Bobby Lashley, ao falar da divisão feminina e do 205 Live, abre espaço para que a Hurt Business possa vir a ter novos elementos no futuro, sendo que MVP anda há várias semanas a tentar recrutar novos membros para o grupo, tendo começado primeiro com Apollo Crews e ultimamente com Cedric Alexander.
Que lutadores gostarias de ver recrutados para a Hurt Business?
27 Comentários
Subiam o Isaiah Swerve Scott ao Raw e juntavam-o ao grupo.
Não é uma má ideia.
Sei lá o que anda a fazer o Ricochet?
Eu particularmente gostava que fosse o Ricochet e o Cedric e fechava por agora…
Covid
Concordo, Bruno!
Já viram os spoilers da NXT? amadorismo demais deles ein
Não vi e espero que não apareça por aqui
Infelizmente, com a Internet de hoje, não dá hipótese 🤣 bem, só volto amanhã para não ver coisas que vou ver depois 👍 até amanhã
Infelizmente já, o resultado não invalida que seja uma grande luta e possivelmente uma das melhores do ano.
Para o feminino Ember Moon se voltar de lesão
Cedric Alexander acho que seria ótimo para ele ir para a Hurt Business para ter mais destaque e poder desenvolver uma personagem,e com a guidance do MVP seria o ideal para ele.
Sim concordo apesar de não o ver como hell
Eu não duvido nada disso, acho que lutadores começando pelo Cedric, Ricochet, Apollo, até um Keith Lee no futuro, muitas são as possibilidades e claro, principalmente para os 3 iniciais ali seria muito bom para a visibilidade, até porque a WWE está tentando esquecer o Cedric, o Ricochet e o próprio Mustafa Ali!
É uma era má para is high flyers 🤣
os*
Cedric Ali Ricochet nao têm perfil para o grupo muito moles e nem carisma têm
Mas Bruno seria uma boa saída para eles não ficarem esquecidos na WWE, é isso ou então voltar ao NXT!
Qual era o Carisma do Khali em 2006? Foi campeão mundial e quase da WWE sem saber falar inglês e sem ter um arsenal de manobras bom. Neste caso, que não é igual, é o oposto, eles podem até não ter esse tal carisma de Wrestler, mas o Wrestler consegue ser bom sem o tal carisma se tiver um bom arsenal, são atléticos, os reis dos mortais, conseguem fazer bons combates e são bons no microfone do pouco que vi neles. Não é pelo o Carisma que eles não estão a ter tempo! Para já o Ricochet têm que ter quilhoes e ir ter com o Vince e mostrar o que realmente ele é e o Cedric igual, senão é como vocês dizem, mais valia estarem no NXT.
mahal ou r-truth
Mahal não dá
O Ricochet e o Cedric Alexander eram uma boa escolha.
Acho que se encaixavam no grupo lutadores mais jovens que podem aprender muito com o Shelton e com o Lashley mas especialmente com o MVP.
Espero que nao seja ali ricochet ou cedric acho.os bons no ringue e só de resto carisma é zero .. tem que ser alguem com perfil adequado
Ricochet.
O seu estilo high-flyer é brutal e faria maravilhas para o grupo.
Se feito corretamente, também daria ao Ricochet algum carisma que ele tanto precisa. Uma história onde ele trai o Cedric para se juntar ao grupo seria fantástica e daria bons combates com o Cedric, e outros babyfaces como o Mustafa Ali.
Boa análise Soares. Eu concordava com esse tipo de seguimento para a carreira dele.
Seth rollins