Kota Ibushi, um dos participantes do Cruiserweight Classic, partilhou recentemente uma história curiosa passada nos bastidores do NXT TakeOver: Dallas, evento em que este compareceu e assistiu a partir da audiência.
Ibushi revelou que a WWE o queria em Fevereiro, mas que a única pessoa na companhia que tinha o seu número de telefone era Finn Bálor, portanto foi Bálor que o contactou para este ir ao TakeOver em Dallas negociar com a WWE. Quando esteve nos bastidores, Ibushi cumprimentou Vince McMahon com um high five, mas como nunca tinha visto Vince na vida, não fazia a mais pequena ideia que era ele.
Quando questionado sobre como tinha sido o encontro com Vince, Ibushi respondeu que não sabia quem ele era, o que deixou várias pessoas nos bastidores aborrecidas com ele.
Ibushi revelou que a WWE lhe ofereceu um contrato a tempo inteiro, mas que ele recusou porque ainda tem várias metas que planeia alcançar no Japão. No entanto, Ibushi aceitou participar no Cruiserweight Classic.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter
11 Comentários
Ser wrestler e nao saber quem é o Vince?? Mas eles lá no Japão vivem todos debaixo de uma pedra ou assim?
é pq o olho dele é fechado, enxerga pouco
Nossa… e eu achando só os Americanos tinham essa ”Soberba”
Ahahahah! Lindo.
Ahahahah! Que grande cromo…
Imagino a cara do Vince depois disto…
Kkkkk baixou o ego do poderoso Vince
É curioso ver que ele ainda quer alcançar algumas metas no Japão, visto que saiu da NJPW onde iria com certeza ter uma futuro risonho na divisão Heavyweight, já que venceu os dois títulos da divisão de Juniores. Sei que acabou por não renovar por causa das lesões, mas acho que saiu demasiado cedo da companhia nipónica.
Em relação ao Vince, não consegui parar de rir.
Cumprimentar o Vince com high five? LOOOOOOL!
Pior é que eu também seria capaz de mandar uma má nota dessas. huahuhahue
Que fofo