Durante o NXT desta terça-feira, Ilja Dragunov garantiu um NXT Championship Match contra Carmelo Hayes no Great American Bash de 30 de Julho.

No programa de ontem, Ilja Dragunov derrotou Bron Breakker num Nº1 Contender’s Match, o que fez com que conquistasse uma oportunidade pelo NXT Championship no próximo premium live event da brand.

No final de um combate muito equilibrado, Bron Breakker quase conseguiu a vitória depois de ter aplicado Clothesline e preparar-se para um Spear, mas Ilja Dragunov apanhou-o com uma joelhada, seguido do seu Torpedo Moscow para a vitória.

Este será a primeira oportunidade do lutador conquistar o NXT Championship num Singles Match.

Ilja Dragunov já lutou pelo título num Triple Threat Match contra Bron Breakker e JD McDonagh, no Halloween Havoc do ano passado.


Pensas que Ilja Dragunov poderá tornar-se o novo NXT Champion?

4 Comentários

  1. Já está na hora do Carmello passar o título.
    O Dragunov é a melhor escolha no NXT neste momento.
    Só não entendo é porque razão o Bron ainda lá anda…

    • Zoro1 ano

      Podem ter pensado que ainda não está pronto, e a meu ver ainda deveria ficar por lá mas a ficar poderia ir para a divisão de tag team ou mesmo tentar o North American title.

    • Sinceramente considero que o Bron já não tem mais nada a contribuir no NXT, a menos que o façam ter uma storyline para lhe colocar o nome Bron Steiner.

      Quanto ao Carmello, caso perca o título gostava que ainda ficasse no NXT por uns tempos e futuramente ganhar os títulos tag team com o Trick. Assim teria ganho todos os títulos do NXT antes de subir ao main roster.

  2. El Cuebro1 ano

    Primeiramente foi um grande combate entre o Dragunov e o Bron e foi uma decisão acertada, o Bron já teve suas vezes, tanto como campeão como contender, aliás ele está bem parecido com o Scott Steiner, agora fisicamente inclusive com a barba, no mais é justo o resultado, Ilja Dragunov vs Carmelo Hayes promete e acho que chegou a vez do maestro, ele pode ser um campeão dominante no NXT assim como foi no UK, vamos ver o que a WWE vai guardar para esse momento!