Ilja Dragunov encontra-se afastado da programação da WWE desde Setembro de 2024, após ter sofrido uma lesão do ligamento cruzado anterior num combate frente a Gunther num live event.
Agora, os fãs aguardam o retorno iminente de Ilja Dragunov à programação semanal do Raw.
De acordo com informações do BodySlam, a WWE está a planear uma grande rivalidade entre Ilja Dragunov e Rusev num “futuro próximo”.
Há vários meses que se tem falado sobre o eventual retorno do “Mad Dragon”, que deverá estar prestes a ocorrer, segundo o BodySlam.
Rusev tem vindo a conquistar mais destaque na programação da WWE, principalmente após a sua grande vitória frente a Sheamus num Good Ol’ Fashioned Donnybrook Match, no Clash in Paris de 31 de Agosto.
O que esperas desta possível rivalidade entre Ilja Dragunov e Rusev?
2 Comentários
Coitado já retornar tendo que carregar peso morto
e o mal é que provavelmente vão ser cerca 5 combates e uma rivalidade que se vai arrastar sem sentido.