Desde que a AEW e a WWE anunciaram o regresso à estrada e dos fãs ao vivo que muito se vinha especulando sobre quando é que o Impact Wrestling iria tomar e anunciar uma decisão parecida.

Entretanto, durante o programa desta quinta-feira, a promotora anunciou que os fãs irão regressar já no Slammiversary do dia 17 de Julho. Para já, este regresso dos fãs será para já apenas para esse pay-per-view.

O Impact Wrestling vai permitir a entrada de um número limitado de fãs nos Skyway Studios em Nashville, Tennessee para assistir ao Slammiversary. Os bilhetes já estão à venda, mas como o número é limitado, todos eles pertencem a um plano vip/premium que inclui algum merchandise.

Em comunicado, o Vice-Presidente Executivo Scott D’Amore mostrou-se entusiasmado com este regresso dos fãs.

Lembramos que o Slammiversary poderá ser um evento com muitas surpresas, sendo especulado que poderemos ter o regresso ou estreia de Samoa Joe, Mickie James, The IIconics, Chelsea Green, entre outros.


Quais as tuas expectativas para o Slammiversary com fãs ao vivo?

8 Comentários

  1. Excelente! Espero um grande PPV, com bons combates e agradáveis aparições. Correção: no segundo parágrafo está escrito que o programa aconteceu hoje e teoricamente foi transmitido ontem.

  2. Facebook Profile photo
    Moxley2 semanas

    Até a impact estou a gostar bastante estamos a ter bons combates pelos títulos a área vs TNA foi um bom negócio especialmente para a TNA o Tony Khan está Mostar se cada vez mais inteligente do que o dono da WWE a WWE já está ficando passada especialmente aos títulos se trouxessem os títulos antigos da época 2004 seria bem melhor só estão a despenchar lutadores que as outras empresas estão a contratar e estão a ser melhor aproveitados do que a WWE

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu acho algo incrível, como é bom ver o público voltando, trazendo suas boas energias, sonho em ver isso de volta logo aqui também, no mais seria interessante ver o Impact com um show numa grande arena, se comparando à WWE e a AEW com os seus planos, acho que o Impact poderia seguir o modelo e levar o Slammy para uma grande arena também!

  4. Facebook Profile photo

    Cada vez mais um passo à “normalidade”.

  5. Mais um passo para o regresso à normalidade

  6. Anónimo2 semanas

    Que lhes corra tudo bem.