Segundo está a ser reportado por Jon Alba no The Takedown, a TNA está a discutir a possibilidade de mover o seu programa semanal, o Impact, de quinta-feira para quarta-feira.

Isto significa que a TNA iria rivalizar com a AEW, através do confronto entre o Impact e o Dynamite, os shows semanais mais importantes de ambas as empresas.

Além disso, Jon Alba avançou que a TNA poderá assinar um novo contrato de direitos de transmissão com uma rede associada à WWE.

Especula-se, assim, que a TNA poderá fechar acordo com a CW Network, a mesma “casa” do NXT.

Apesar de nada estar confirmado, o presidente da TNA, Carlos Silva confirma que as negociações estão a decorrer e já têm reuniões marcadas para o final deste mês.


O que achas desta possível grande mudança da TNA?

8 Comentários

  1. Steph3 semanas

    Ansioso por isso. Vai ser divertido 🤣

  2. Jyang3 semanas

    É muita coincidência, oh loko meu

  3. Esquecido3 semanas

    A TNA vai perder !
    E a WWE vai perder audiência.

  4. PDPN3 semanas

    2 fracassados…

    Um não tem audiência, e o outro acha que tem audiência 🤷🏼

  5. Gabriel3 semanas

    Quem fazia a divulgacao da audiencia do tna era um jornalista canadense, ate a saída do scott d’amore o tna tinha uma media de 200k, a saída do amore pode ter sido o motivo, ou uma queda relevante da audiencia pode ter sido o motivo. O contrato de tv no canadá é diferente, e a mediçao deve ser feita apenas nos Estados unidos. Portanto, suponho que a caída possa não ter sido evasão do publico canadense, mas sim do publico antigo do TNA. O ultimo ppv bateu recorde de audiencia presencial, a tendencia é do interesse na televisão voltar, o TNA deve ta nos 200k. Eles tem de voltar a investir no impact, os planos parecem tentar um novo contrato de tv e produzir o show ao vivo, aspecto que dá audiencia. Na atual AXS tv nao compensa, canal pequeno. Nesse momento é provavel que ate o collision esteja dando maior audiencia (300k)
    Já o Dynamite tem mantido uma média de 600k. Menos que o raw, mas ainda é bom para um programa de wrestling. A questão é que ambos os publicos, impact e dynamite, devem ser o mesmo. É uma disputa acirrada pro tna. Mudar pra um canal maior, firmar uma venda pra um dono novo como o do ufc, recuperar o fã antigo (que deve estar vendo o aew) e conseguir investir no produto com o dinheiro do contrato pode fazer a audiencia disputar com o dynamite, mas a chance é bem pequena. Ainda assim o investimento não seria tão grande quanto o do aew. É dificil competir com tanto star power. O WWE teria que ajudar emprestando nomes do main roster toda semana. O tna teria que ganhar a disputa com o aew pra ter o killer kross. Pior que tá nao fica. Ainda assim no cw teria mais publico. Acho que vale a pena pra fazer dinheiro, mas o impacto técnico é arriscado.

  6. Arn3 semanas

    A WWE é o Trump e a TNA a Europa

  7. Laranja Cassidy3 semanas

    Incrível o sumiço do Tosse nesse momento, era o momento dele kkkk a TNA vai saltar de 12 pessoas pra umas 70 mil e vão tentar rivalizar com a AEW (e fracassar). Sdds de humilhar o Tosse. Volta Tosse