Durante o Impact Wrestling da passada quinta-feira foi anunciado que Mickie James iria falhar o Sacrifice devido a lesão, não podendo defender o Knockout’s World Championship contra Jordynne Grace.
Além disso, foram prometidos mais detalhes e novidades quanto ao futuro do título feminino para o grande evento que aconteceu esta sexta-feira.
Numa entrevista com a presença da campeã e de Santino Marella, foi anunciado que Mickie James fracturou uma costela e que uma nova Knockout’s World Champion poderá ser coroada no Rebellion de 16 de Abril.
Jordynne Grace está confirmada para o title match, e a sua adversária será a vencedora de um Fatal 4-Way Match entre Masha Slamovich, Deonna Purrazzo, Gisele Shaw e Miyu Yamashita, que ocorrerá no Multiverse United de 30 de Março.
Ainda assim, caso Mickie James recupere da lesão a tempo, será incluída no title match do Rebellion, passando este a ser um Triple Threat Match em que defenderá o Knockout’s World Championship contra as duas candidatas.
As revealed during #Sacrifice, at #Rebellion @JordynneGrace will face the winner of the #MultiverseUnited Knockouts 4-way match.
If @MickieJames is cleared by Rebellion it will be a 3-way for the title, if not it will be a singles match to crown a new Knockouts World Champion. pic.twitter.com/Z4hUdkNjMs
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) March 25, 2023
O Impact Wrestling anda numa maré de azar, pois nos últimos dias, Josh Alexander também teve que abdicar do Impact World Championship devido a lesão.
O que achas da situação e futuro do Knockout’s World Championship?
3 Comentários
Masha.
Eu acho que ela poderia ter aberto mão do título agora e quem sabe pudesse voltar e desafiar a nova campeã no Rebellion, pois esse título fez um pouco de falta no Sacrifice, assim como o título mundial masculino também fez e o Josh Alexander abriu mão do mesmo que terá um novo campeão entre Kushida e Steve Maclin, resta saber quem virá da fatal 4-way, acredito na Deonna, mas torcer por uma boa recuperação da Mickie também!
Eu torço sempre pela Deonna.