Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (01/02/2018): Austin Aries novo Global Champion!

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV! Esta edição teve como main-event um combate pelo Global Championship, entre o Campeão Eli Drake e o regressado Austin Aries, onde tivemos a vitória deste último e assim temos um novo Global Champion!

Os outros destaques deste Impact Wrestling vão para: um combate pelo Grand Championship entre o Campeão Matt Sydal e Fallah Bahh, e um Tag Team Match entre a equipa de Johnny Impact & Moose e a de Alberto El Patrón & Ethan Carter III.

Nos outros combates da noite tivemos Lashley a enfrentar KM e a Konckout’s Champion Laurel Van Ness a enfrentar Kiera Hogan num Non-Title Match.

Resultados

– Grand Champion Matt Sydal venceu Fallah Bahh
– Lashley venceu KM
– Kiera Hogan venceu Knockout’s Champion Laurel Van Ness (Non-Title Match)
– Johnny Impact & Moose venceram Alberto El Patrón & Ethan Carter III
– Austin Aries venceu Global Champion Eli Drake

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k6yI7WhjYJYcEEq9vLg
http://dailymotion.com/video/kHmIaxA7cfymsmq9vLh

Destaques

O maior destaque deste Impact Wrestling é mesmo o regresso de Austin Aries e consequente conquista do Global Championship. O momento pode ser visto, de forma rápida e resumida através dos seguintes tweets:

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

5 Comentários

  1. Edge88 há 7 meses

    Gostava que chegasse de uma vez por todas o dia em que todo o pessoal que já saiu da empresa já não esteja nas gravações e que o pessoal novo já esteja , para ver o que o impact vai dar , que futuro será este de 2018 para a empresa, qual o rumo que administração tem

    • Tiago Maia há 7 meses

      Eu também estou com espectativas elevadas para este ano de 2018 no Impact. Mas começaram, a meu ver, a fazer logo cagada… quase 1 mês depois é que as novas tapings vão ao ar? Ou então sou eu que mais valia estar calado em vez de falar de assuntos que eu não sei

      • Edge88 há 7 meses

        Também sou da mesma opinião , já para não falar que tem cenas gravadas até maio , em uma semana gravou 4meses de shows , já para não falar a falta que faz ppv’s mensais , e já agora voltar a dignificar os mesmos , não só no conteúdo e no cenário . Espero que durante estes meses que tem programa gravado sirva para meterem as ideias no sitio e se possível repensar esse sistema , acho que só prejudica gravar tantos meses , mesmo quem tenta fugir aos spoilers, a internet hoje em dia é muito “letal”, quando menos se espera pumba, exemplo: no outro dia estava a guardar o show da njpw para ver , e fui comentar uma cena numa noticia do nxt e uma alma lembrou se de escrever um comentario a dizer para o pessoal ir ao youtube que o Suzuki tinha ganho o IC e o cody tinha atacado o Omega, e eu fiquei tipo , okkkkkkkkkkkkk lá se vai parte da piada de ver o replay do show

      • A gravação de shows com muita antecedência não é única, a Lucha Underground também o faz. É uma medida para um grande controlo e redução de custos. Assim só precisam de alugar a arena e pagar aos lutadores durante uma semana e têm conteúdo para vários meses…

        Claro que depois acontece estas coisas: novos lutadores tardam a aparecer e saídas demoram até acontecer.

      • Edge88 há 7 meses

        Eu sei , e entendo os motivos para que tal se faça , mas que tem muitos pontos negativos tem , é mesmo assim 🙂

Comentar