Impact Wrestling (01/12/2022): The Last Rodeo

O episódio abriu com Bully Ray que afirmou não perceber o porquê das pessoas não gostarem dele, ele venceu o Call Your Shot Trophy e depois disse na cara quando ia lutar pelo título.

O veterano elogiou bastante o Impact World Champion Josh Alexander, mas afirmou que o campeão não é tão inteligente como ele e começou a vangloriar-se de tudo o que fez no passado, antes de afirmar que no Hard To Kill, irá conquistar o Impact World Championship pela terceira vezes.

Rich Swann fartou-se da conversa apareceu e atacou o veterano, o que nos levou ao primeiro combate da noite.

Rich Swann venceu Bully Ray (por desqualificação)

Bully Ray dominou os minutos iniciais deste opener e foi usando a sua agressividade para controlar o seu adversário.

Rich Swann começou a usar a sua habitual velocidade e com isso virou o ímpeto a seu favor, tendo até quase vencido após um 450 Splash.

Quando parecia que Rich Swann estava por cima do combate, Bully Ray usou as suas correntes para acertar no seu adversário, o que fez este combate terminar em desqualificação.

Bully Ray foi então pegar numa cadeira para continuar o ataque e assim o fez até que Tommy Dreamer apareceu. Bully Ray acabou por empurrar o seu amigo, o que fez com Scott D’Amore aparecesse irritadíssimo e preparado para confrontar o candidato principal ao título, que acabou por sair de cena.

A seguir, tivemos uma promo de Trey Miguel a explicar que fez tudo o que estava ao seu alcance para voltar a ser X-Division Champion e que ele é o futuro. O segmento terminou com o campeão a pintar o logo dos Rascalz no título.

Comentar