O Impact Wrestling (antiga TNA, agora sob o nome da Anthem Sports) transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

O main-event desta semana foi um Steel Cage Match entre Ethan Carter III e Alberto El Patrón, num combate em que estava em jogo o GFW Championship de Alberto El Patrón e o lugar de Nº1 contender de Ethan Carter III ao Impact Wrestling Championship. Alberto El Patrón ganhou, tendo retido assim o seu GFW Championship e tornando-se também o novo Nº 1 Contender ao Impact Wrestling Championship de Lashley no Slammiversary.

Outros destaques foram: um combate entre os LAX contra os Veterans of War para definir os novos GFW Tag Team Champions, um combate pelo Impact Grand Championship de Moose e um combate pelo X Division Championship de Low Ki.

Resultados

– Impact Grand Champion Moose venceu Eli Drake (por decisão dividida)
– LAX (Ortiz e Santana) venceram Veterans of War (Mayweather e Wilcox) (GFW Tag Team Championship Match)
– X Division Champion Low Ki venceu Andrew Everett
– GFW Champion Alberto El Patrón venceu Ethan Carter III (Steel Cage Match – Impact Wrestling Championship Nº 1 Contender’s Match)

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x5oryd7
http://dailymotion.com/video/x5oryd9

2 Comentários

  1. Bem, pelo menos já não é o EC3 o #1 Contender!

    Amber Girl parece-me ser uma boa adição ao roster, mas confesso que foi errado terem-na colocado contra a Allie. Nada contra, mas acho que a Allie devia de ter perdido… ah mas “não pode perder” nesse caso podiam tê-la colocado contra outra knockout ou até mesmo uma para ‘jobbar’

    O combate pelo XDivision confesso que me cativou muito.

    Não esperava que os LAX também vencessem os títulos tagteam GFW mas pronto, quero ver o que vem daí.

    Já está na hora de o Eli Drake ser campeão de algo, não? Mas talvez para o Slammiversary, o que não me faz ter certezas é a sua associação ao Chris Adonis.

  2. Anónimo7 anos

    mas afinal quantos titulos existe na tna ?????