Impact Wrestling (02/02/2023): Eight-Man Tag Team Match

Gisele Shaw venceu Savannah Evans

As duas lutadoras entraram de forma agressiva e foi Gisele Shaw que entrou melhor, mas a maior força de Savannah Evans virou o ímpeto a seu favor.

Depois dum curto domínio, a “Quintessential Diva” voltou a equilibrar as contas e ambas ficaram cada vez mais perto da vitória. No final, Jay Vidal distraiu o árbitro, o que prejudicou Savannah Evans e abriu espaço para Gisele Shaw acertar o Rising Knee Strike conquistar a vitória.

Após o combate, Gisele Shaw afirmou que quer o destaque todo em si e irá acabar com todas as equipas do Impact Wrestling.

Nos bastidores, Kenny King foi confrontado por Johnny Swinger & Zicky Dice e os dois desafiaram-no para um combate.

Já no escritório de Santino Marella este confirmou o embate entre Kenny King e Johnny Swinger, mas foi interrompido por Steve Maclin que continua a querer uma hipótese pelo título. Dirty Dango interrompeu a conversa e desafiou Steve Maclin, tendo Santino Marella, também oficializado esse embate.

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Mais um grande episódio do Impact, mostrando toda sua qualidade, gostei muito do main event, uma grande luta de quartetos e cara quero muito ver quando eventualmente o Callihan se revoltar e destruir a Design, imagino que ainda possa acontecer, boa vitória do Kenny King que com certeza merece um destaque, já demonstrava isso nos tempos de ROH, Gisele Shaw bem demais, tal qual o Jonathan Gresham, Crazzy Steve mantendo uma regularidade boa e é uma pena ver essa dupla do Kushida acumular derrotas, Chris e Ace foram bem demais, mas bem que poderiam investir no Kushida mais individualmente!