Impact Wrestling (02/03/2023): Tag Team Title Match

Kenny King venceu Kevin Knight

Kevin Knight teve bastante ofensiva nos momentos iniciais e até quase surpreendeu por algumas vezes.

No final, Kenny King virou o rumo dos acontecimentos e conquistou a vitória com o Royal Flush.

Depois de revermos imagens de KUSHIDA a fazer o pin a Josh Alexander no Battle in the Valley, o Impact World Champion foi entrevistado e desafiou KUSHIDA e os Motor City Machine Guns para um Six-Man Tag Team Match.

A entrevista foi interrompida por Steve Maclin que afirmou que irá tirar o Impact World Championship a Josh Alexander, no Rebellion.

A seguir, revimos imagens do que Bully Ray fez a Tommy Dreamer no No Surrender. Já nos bastidores, Santino Marella e Dirty Dango estavam a conversar com um médico que lhes disse que Tommy Dreamer irá ficar bem.

Bully Ray apareceu e fez mais ameaças ao seu antigo amigo, mas Bhupinder Gujjar confrontou-o. Depois de alguns insultos de Bully Ray, Bhupinder Gujjar empurrou-o, com o veterano a dizer que até o respeita por isso, tendo terminado o segmento a dar-lhe um estalo.

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Um bom show num todo, Shane Haste estreando até bem, mesmo perdendo para o Mike Bailey, mas foi um bom começo, muito bom vê-lo num bom momento fora da WWE, gostei muito da vitória de Heath & Rhino, também da do Kenny King, é um lutador que poderia ser mais levado a sério, essa rivalidade entre PCO e Trey é meio aleatória, mas até interessante, ainda mais nessa nova linha do Trey e grande main event com novos campeões de duplas, eu não imaginava os MCMG perdendo, mas Bey e Ace foram bem demais!