Impact Wrestling (02/03/2023): Tag Team Title Match

Santino Marella continuava a conversar com Dirty Dango, quando Jordynne Grace foi avisar o oficial do Impact Wrestling que iria acionar a sua cláusula de desforra pelo Knockouts Championship. Johnny Swinger apareceu e afirmou que 50 vitórias é impossível alcançar. Santino Marella então afirmou que Johnny Swinger pode escolher o seu próximo adversário e se o vencer, terá uma oportunidade pelo título.

PCO venceu X-Division Champion Trey Miguel (por desqualificação)

PCO entrou de forma dominante, mas um erro deu espaço para Trey Miguel virar o ímpeto a seu favor.

O X-Division Champion dominou durante alguns minutos, mas PCO voltou a colocar-se no domínio e quando parecia que ia vencer, Eddie Edwards atacou o seu rival com uma pá e fez o combate terminar em desqualificação.

Após o combate terminar, PCO virou o rumo dos acontecimentos a seu favor e acertou um grande Chokeslam em Eddie Edwards.

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Um bom show num todo, Shane Haste estreando até bem, mesmo perdendo para o Mike Bailey, mas foi um bom começo, muito bom vê-lo num bom momento fora da WWE, gostei muito da vitória de Heath & Rhino, também da do Kenny King, é um lutador que poderia ser mais levado a sério, essa rivalidade entre PCO e Trey é meio aleatória, mas até interessante, ainda mais nessa nova linha do Trey e grande main event com novos campeões de duplas, eu não imaginava os MCMG perdendo, mas Bey e Ace foram bem demais!