Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (02/08/2018): oVe vs Pentagón & Fenix

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, a segunda depois do Slammiversary.

Como destaque e main-event desta edição do Impact Wrestling tivemos um Tag Team Match entre os oVe, acompanhados por Sami Callihan, contra a equipa de Pentagón Jr. & Fénix, com a vitória a sorrir aos irmãos Pentagón Jr. & Fénix.

Outro destaque desta edição foi a vitória rápida de Austin Aries sobre Dustin Cameron. No final do combate vimos Eddie Edwards a atacar o Impact World Champion Austin Aries.

No feminino, destaque para: o primeiro combate da noite onde tivemos Allie e Kiera Hogan a vencer a Knockout’s Champion Su Yung e as suas Undead Bridesmaids e onde, no final do combate, Tessa Blanchard atacou Allie; e tivemos também mais uma entrevista com Scarlett Bordeaux.

Por fim, mencionar também: a vitória rápida dos OGz; o combate Tag Team entre os Desi Hit Squad e a equipa de KM & Fallah Bahh; e também outro combate de equipas entre Eli Drake & Trevor Lee contra Grado & Joe Hendry.

Resultados

– Allie & Kiera Hogan venceram Knockout’s Champion Su Yung & Undead Bridesmaids
– The OGz (Hernandez & Homicide) venceram Nathan Smokes & Ray Steele
– The Desi Hit Squad venceram KM & Fallah Bahh
– Impact World Champion Austin Aries venceu Dustin Cameron
– Eli Drake & Trevor Lee venceram Grado & Joe Hendry
– Pentagón Jr. & Fénix venceram oVe

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4hlq43AaCyanarEmv8
http://dailymotion.com/video/k61yFVpEiK34M2rEmv9

O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Então né, esse episódio do Impact foi bem fraco hein, nada parecido com o da semana passada, talvez só se salvando o main-event e a invasão da Tessa Blanchard, começando com a luta de duplas femininas onde a dupla Allie e Kiera venceu as bizarras da Su-Yung, isso abriu o caminho pra revanche da Allie pelo título das Knockouts, mas a luta em si foi fraca demais, não sei se foi o cansaço ou sei lá, podiam ter encerrado muito antes do esperado e como eu disse a única coisa boa foi Tessa Blanchard invadindo o ringue e batendo na Allie, isso pode gerar uma triple threat match pelo título.
    A segunda luta de duplas do dia, onde os OGz venceram uma dupla muito fraca, mas também se usaram de pouca vontade, acho que Homicide e Hernandez estão velhos demais para combater, fora que achei ridículo terem pichado os cinturões de tag team, sorte que o LAX veio surrar eles.
    Desi Hit Squad vencendo também, numa trapalhada de KM e Bahh, são duas duplas que até podem gerar algo, mas também foi uma luta fraca, o Desi Hit Squad não é tão bom tecnicamente, existem astros indianos melhores que eles pelo que ouvi falar.
    A luta mais ridícula de todas pelo título principal do Impact entre o campeão Austin Aries e o Dustin Cameron, com auxílio de Santino Marella, o Dustin simplesmente não conseguiu fazer nada e o Austin manteve o título tomando conta da situação, o que houve nessa luta? Aí veio o fanático Eddie Edwards pra desafiar o campeão e quase apagar ele com a Kendo Stick, a luta poderá ser boa, mas espero que tirem essa história de ser hardcore do Eddie.
    Outra luta sem sentido de duplas onde Trevor Lee e Eli Drake venceram fácil a dupla do Grado, sem muitos comentários aí, porque essa storyline está sem nexo.
    Finalizando o show com a única coisa boa, o main-event em mais uma combate de duplas entre Pentagón Jr. e Fénix contra os oVe, onde os mascarados fizeram um grande trabalho como já vem sendo essa dupla há um tempo, agora sabemos porque a WWE os quer, os oVe até foram bem, mas não tiveram chance no final!

Comentar