Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Impact Wrestling (02/11/2017): Bound For Glory Go Home Show

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, na PopTV, sendo que edição desta semana teve como main-event um Six Man Tag Team Match entre as equipas dos LAX e o Impact Champion Eli Drake contra a equipa de Johnny Impact e os Impact Tag Team Champions oVe.

Para além do main-event, de destacar também outro Six Man Tag Team Match do qual Dezmond Xavier, Petey Williams e Sonjay Dutt saíram vencedores contra a equipa do X-Division Champion Trevor Lee, Andrew Everett e Caleb Konley.

Houve também dois packages de dois combates fora da Impact Zone: primeiro um Tag Team entre Allie e Rosemary contra Sienna e K.C. Spinelli na Border City Wrestling; e imagens de um combate na Pro Wrestling NOAH entre Moose e Yuji Okabayashi contra Katsuhiko Nakajima e Masa Kitamiya.

Resultados

– Rosemary & Allie venceram KC Spinelli & Sienna (Border City Wrestling)
– Moose e Yuji Okabayashi venceram Katsuhiko Nakajima e Masa Kitamiya (Pro Wrestling NOAH)
– Dezmond Xavier, Petey Williams & Sonjay Dutt venceram X-Division Champion Trevor Lee, Andrew Everett & Caleb Konley
– Johnny Impact e oVe venceram LAX e Eli Drake

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kNHbEdfQmI0FOjpogSX
http://dailymotion.com/video/k2miE11EJas8olpogSY

1 Comentário

  1. JoãoRkNO - há 3 semanas

    Desde que sou fã da modalidade, este é o primeiro ano que o maior PPV anual da TNA não me diz absolutamente nada. É triste ver o que a empresa já foi, e o que é agora, deprimente mesmo..

Comentar

Editar avatar »