Impact Wrestling (03/01/2019): A dias do Homecoming

há 3 meses Resultados 1

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, a última antes do especial Homecoming que se realiza já este domingo.

Esta edição teve como main-event um Tag Team Match entre os Lucha Bros e a equipa do Impact Wrestling Champion Johnny Impact & Brian Cage. Os mascarados venceram o combate e, no fim, o campeão e o candidato principal (Brian Cage) envolveram-se numa brawl até que foram separados.

A destacar também uma promo de Eli Drake a falar do seu combate Monster’s Ball contra Abyss no Impact Homecoming. Eli Drake acabou por ser interrompido por Tommy Dreamer e Raven.

Na divisão feminina, destacar o combate entre Allie e Kiera Hogan. No final do combate, Su Yung atacou Kiera Hogan até que Jordynne Grace apareceu para a salvar.

Os outros combates da noite foram: um 10-Man Tag Match entre a equipa de Willie Mack, Rich Swann & The Rascalz e a equipa de Ethan Page, Matt Sydal & OvE; um Tag Team Match entre a equipa de Fallah Bahh & KM contra os Desi Hitt Squad; e uma vitória de Killer Kross sobre Trevor Lee.

Resultados

– Willie Mack, Rich Swann & The Rascalz venceram Ethan Page, Matt Sydal, Sami Callihan & OvE
– Fallah Bahh & KM venceram The Desi Hitt Squad
– Allie venceu Kiera Hogan
– Killer Kross venceu Trevor Lee
– Lucha Bros (Fénix & Pentagón Jr.) venceram Impact Wrestling Champion Johnny Impact & Brian Cage

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k39HiywCtVFMWasDfHB
http://dailymotion.com/video/k4Zjc9vNAHkky7sDfHC

O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Um grande episódio do Impact essa semana, como uma boa prévia para o Homecoming!!
    Um grande combate inicial de quartetos, todo mundo mostrando força, interessante essa dupla dos Rascalz, mas podem melhorar muito no futuro, vitória dos faces e bom ver o Mack vencendo de novo!!
    Bahh e KM melhorando ainda mais, vencendo muito bem sua luta frente ao Desi Hit Squad, os indianos precisando melhorar um pouco e Bahh e Km já poderiam ter uma chance por título, mas o que se passa com a tal Scarlett Bordeaux?!
    Falando nas mulheres, Jordynne Grace a nova força dominante do Impact vindo ao resgate da Kiera Hogan que foi vencida pela Allie, não gostei muito da luta, faltou um pouco de ensaio, principalmente por parte da Kiera e como já disse antes, não estou gostando dessa nova face da Allie, não combina nada com ela o personagem, sobre a Jordy ganhando muito mais força nesses tempos, inclusive já com grandes lutas e títulos!!
    Killer Kross destruindo como sempre, dessa vez sobrou para o Trevor Lee, este que deve ter feito sua despedida da Impact, ele fez muito lá, mas agora estará mudando de ares, quem sabe o veremos no 205 no futuro hein?! Só não gostei do jeito que foi esta despedida, porque há esse costume de se despedir ou aposentar talentos com derrotas?
    Finalizando com grande luta de duplas, Lucha Bros. e Johnny Impact e Cage, um combate digno de “this is awesome”, muita ação e fibra, aqueles velhos atritos entre uma dupla que irá disputar um título importante, no caso da dupla dos estadunidenses e grande vitória dos luchadores! Logo após um momento de mais atrito ainda com direito a seguranças e roster vindo separar a briga, como ocorre até que muito na WWE, estou dizendo o Homecoming promete demais!!
    Breve comentário sobre a situação Eli Drake e Tommy Dreamer, porque já não fazem um combate entre eles no Homecoming ao invés de colocarem o Eli frente ao Abyss, sendo que a primeira é uma rivalidade muito mais interessante?

Comentar