O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos um Impact Wrestling World Championship Match entre duas grandes rivais de longa data, a agora campeã mundial Tessa Blanchard e a ex-campeã feminina Taya Valkyrie. As duas fizeram história no Impact Wrestling, ao protagonizar o primeiro combate feminino por um título mundial. A vencedora foi a campeã.

Outro destaque deste show foi um Non-Title Tag Team Match em que a dupla de TJP & Fallah Bahh surpreendeu os Impact Wrestling World Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander). Com esta vitória, a dupla de TJP & Fallah Bahh pode agora posicionar-se como os próximos candidatos aos títulos.

No feminino e à excepção do main event, destaque para um No Disqualification Match entre Su Yung e Havok. Um combate duríssimo, que nem sempre estamos habituados a ver entre mulheres.

Nos outros combates da noite tivemos: uma vitória de Moose sobre Petey Williams; uma vitória de Acey Romero sobre Joey Ryan; e um Tag Team Match onde os The Deaners (Cody Deaner & Cousin Jake) venceram a equipa de Johnny Swinger & Glenn Gibertti, e onde depois apareceram uns teasers de “ICU” que ninguém sabe a quem pertence.

Resultados

– TJP & Fallah Bahh venceram Impact Wrestling World Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander) (Non-Title Match)
– Moose venceu Petey Williams
– Acey Romero venceu Joey Ryan
– Su Yung venceu Havok (No Disqualification Match)
– The Deaners (Cody Deaner & Cousin Jake) venceram Johnny Swinger & Glenn Gibertti
– Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard venceu Taya Valkyrie

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do Impact Wrestling desta semana?

10 Comentários

  1. Já estou mesmo a ver que os The North vão perder os títulos daqui a 1/2 meses.

  2. vince1 mês

    Gostei bastante da dupla do tjp com o fallah. Vamos lá ver o que será aquela cena do ICU, quem sabe não seja do matt hardy, indo ou não para a aew pode sempre ser sem exclusividade, e não é de descartar o regresso a uma casa que bem conhece

  3. Hugo1 mês

    Bom…na verdade não presto muita atenção aos combates da Impact,só aos resumos,mas desta vez prestei e ainda bem porque a devisâo femenina da Impact,vai lá vai…..muito bons combates sem duvida que vou começar a prestar mais atenção.

  4. Havok vs Nia Jax.

  5. A quem será que pertence os teasers?🤔🤔🤔

  6. El Cuebro1 mês

    Boas lutas nesse novo episódio do Impact, gostei muito das lutas do Petey e do Moose, aliás o Moose bem que merecia uma chance por título! A luta de duplas que abriu o show também muito boa, estou vendo TJ e Bahh novos campeões mais pra frente! Tessa também foi muito bem na luta histórica frente à Taya, aliás alguma novidade sobre a Taya possivelmente ir para a WWE com seu marido John Morrison? Uma curiosidade, alguém sabe o peso do Acey Romero? E por fim essa rivalidade da Su com a Havok foi retomada, sinceramente desnecessário, ponham essas duas ou uma delas para lutar pelo título feminino, não sei se vencem a Jordy, mas enfim!

    • Eu fui ao google, e diz que o Acey Romero tem 271,2 Kg

    • El Cuebro, creio que não tenha havido nenhuma novidade recente sobre esse possível ingresso de Taya Valkyrie na WWE.
      Era algo que pessoalmente gostaria imenso de ver a acontecer (Taya é excelente e teria de certeza absoluta lugar no SmackDown), mas teremos de continuar a aguardar por mais notícias.

    • El Cuebro1 mês

      Sim sim sempre esperar Jorge, o wrestling nos traz surpresas todos os dias!