O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Alario Center em Westwego, Louisiana, rumo ao Sacrifice do próximo sábado, dia 5 de Março.

Resultados

– Brian Myers venceu Crazzy Steve (Before The Impact)
– Steve Maclin venceu Eddie Edwards (por desqualificação)
– Heath venceu Vincent
– Masha Slamovich venceu Raychell Rose
– Knockout’s Tag Team Champion Cassie Lee venceu Madison Rayne
– Tasha Steelz venceu Chelsea Green (Knockout’s Championship Nº1 Contender’s Match)
– JONAH venceu Johnny Swinger
– Bullet Club (Jay White, Chris Bey & Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson)) venceram Violent By Design (Deaner & Joe Doering) & G.O.D. (Tama Tonga & Tanga Loa) (No Disqualification Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Brian Myers venceu Crazzy Steve (Before The Impact): Brian Myers, logo nos momentos iniciais deste embate, fingiu uma lesão e isso fez com que dominasse durante alguns minutos. Crazzy Steve com o passar dos minutos foi equilibrando a contenda e e até teve hipótese para vencer. No entanto, no final, Bryan Myers conseguiu aguentar a ofensiva do seu oponente e com o Roster Cut venceu o embate.

O Impact Wrestling começou com um recap do que de mais importante aconteceu na semana passada.

– Steve Maclin venceu Eddie Edwards (por desqualificação): Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva, tendo lutado tanto dentro como fora do ringue, sendo que acabou por ser Eddie Edwards a ter um pouco mais de controlo neste embate. Steve Maclin conseguiu ainda assim equilibrar este opener e quando parecia que se encaminhava para a vitória, Eddie Edwards usou o seu kendo stick para atacar o seu adversário e assim causar a sua própria desqualificação.

Já depois do combate ter terminado, Eddie Edwards continuou o ataque, isto até a Team Impact vir ao ringue, com Heath a afirmar que os Honor No More são loucos. Isso fez com que Vincent provocasse Heath, o que nos levou a um combate entre os dois.

– Heath venceu Vincent: Heath entrou com tudo e Vincent só ficou no controlo, quando Matt Taven interferiu. O ex-ROH dominou durante alguns minutos, tendo até quase vencido depois do Red Rum, porém o candidato principal ao Impact World Championship virou o combate a seu favor e depois do Wake Up Call conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, tivemos uma brawl entre a Team IMPACT e os Honor No More, com o Impact World Champion Moose a aparecer para tentar atacar Heath, que porém levou mais uma vez a melhor sobre o campeão tendo acertado o Wake Up Call e vimos Rich Swann a fazer a contagem de três, mostrando que no Sacrifice podemos ter um novo campeão.

– Masha Slamovich venceu Raychell Rose: Masha Slamovich dominou desde o primeiro segundo e não deu hipótese à sua adversária, tendo vencido depois do seu Snow Plow.

Nos bastidores, os Guerrillas of Destiny mostraram-se zangados por terem sido expulsos dos Bullet Club, sendo que acabaram por ser interrompidos pelos Violent By Design, tendo as duas equipas decidido colocar as suas diferenças de lado para enfrentar os Bullet Club.

Continuando no backstage, tivemos Mike Bailey a falar com Ace Austin e a afirmar que os dois até teriam uma hipótese de se tornarem os próximos Impact World Tag Team Champions.

– Knockout’s Tag Team Champion Cassie Lee venceu Madison Rayne: Madison Rayne nem esperou o combate começar de forma oficial para atacar Cassie Lee, tendo assim a lutadora das The Influence dominado durante vários minutos. Fora do ringue, Tenille Dashwood também atacou Jessie McKay e parecia que as candidatas principais iam ganhar ímpeto rumo ao Sacrifice.

No entanto, no meio de toda esta confusão, Jessie McKay acabou nos braços de Kaleb e essa distração foi suficiente para Cassie Lee acertar o IInspiral Suplex e assim vencer este embate.

A seguir tivemos um video package a promover o combate entre o X-Division Champion Trey Miguel e Jake Something que acontecerá no Sacrifice.

– Tasha Steelz venceu Chelsea Green (Knockout’s Championship Nº1 Contender’s Match): Tasha Steelz dominou Chelsea Green desde cedo, mas esta conseguiu equilibrar este embate. Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram-se sucedendo, sendo que Savannah Evans atacou Chelsea Green nas costas do árbitro, o que fez Mickie James querer ir ajudar a sua amiga. Porém, os comentadores relembraram a campeã que a sua amiga queria lutar neste combate sozinha, mas isso provou ser má ideia, pois Tasha Steelz acabou por acertar o seu Frog Splash e assim marcou mais uma vez encontro com a Knockout’s Champion Mickie James.

No backstage, tivemos o Digital Media Champion Matt Cardona irritado por não receber o respeito que merece.

– JONAH venceu Johnny Swinger: Johnny Swinger tentou fazer batota para tentar ter hipótese, mas acabou por ficar-se só pela tentativa, pois JONAH usou a sua força e com o seu Tsunami venceu o combate sem problemas.

Assim que o combate terminou, PCO veio ao ringue e foi também atacado pelo australiano que acertou mais um Tsunami, porém o ex-ROH levantou-se e com uma Clothesline tirou o seu rival do ringue.

Nos bastidores a AAA Reina de Reinas Champion e ROH Women’s World Champion Deonna Purrazzo foi entrevistada e lançou mais mais um desafio aberto. Giselle Shaw mostrou interesse em desafiar a campeã, mas foi interrompida por Lady Frost que revelou que elas se vão enfrentar no Countdown to Sacrifice.

– Bullet Club (Jay White, Chris Bey & Impact World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson)) venceram Violent By Design (Deaner & Joe Doering) & G.O.D. (Tama Tonga & Tanga Loa) (No Disqualification Match): Como seria de esperar pela rivalidade entre todas as partes, a brawl começou ainda antes do combate começar de forma oficial, sendo que nem a intervenção de Scott D’Amore evitou que tivemos o caos desde os primeiros segundos deste main event, com nenhuma das equipas a conseguir ter um domínio claro.

As armas foram aparecendo com o passar dos minutos e com isso as false finishes foram sendo cada vez mais frequentes. No final, o Bullet Club mostrou estar um passo à frente e Jay White acertou o seu Blade Runner em Cody Deaner garantiu a vitória para a sua equipa.

Porém a noite ainda não tinha terminado para os Good Brothers e para os Guerrillas Of Destiny que continuaram numa brawl pela arena fora, naqueles que foram os momentos finais do Impact Wrestling desta semana.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Grande show, eu estou gostando muito da rivalidade envolvendo o Bullet Club por lá, seria interessante algum dia isso chegar na AEW também, o “Team ROH” também anda fazendo muito e o “Team Impact” vem tendo problemas, Heath e Moose está prometendo hein, já que o “pai de família” está ganhando ímpeto frente ao campeão, mulheres em destaque no show também, uma pena a Chelsea não vencer sua luta, aliás ela vem acumulando muitas derrotas no Impact, por outro lado a Deonna segue imparável, quem será a próxima desafiante hein?!

  2. Gostei:
    – Eddie Edwards vs Steve Maclin. Foi um combate bastante agressivo, como seria de esperar, e foi um bom combate, apesar do final algo meh.
    – Masha Slamovich vs Raychell Rose. Uma squash até decente para Masha.
    – Jonah vs Johnny Swinger. Uma exibição dominante de Jonah. Segue-se um confronto entre ele e PCO. Jonah tem feito um bom trabalho nesta gimmick de monstro e não vou mentir: Jonah vs PCO é um combate que estou curioso em ver.
    – Bullet Club vs G.O.D. & V.B.D.. O combate foi exatamente o que precisava de ser: uma brawl enorme e um main event explosivo. Após o combate, White abandonou Chris Bey para este último ser atacado pelos G.O.D.. Curioso, vamos ver como isto afeta os Bullet Club.

    Não Gostei:
    – Após Edwards vs Maclin, tanto a Team Impact, com o Heath, e a Team Honor No More apareceram, que levou ao combate Heath vs Vincent que o Heath venceu e depois tivemos uma bulha enorme no ring. Tudo isto foi algo medíocre, não tive grande interesse em qualquer uma das storylines a passar por aqui.
    – Segmento entre os G.O.D. e V.B.D.. Uma tentativa de aumentar o hype para o main event. Tirando isso, nada demais.
    – Segmento entre Ace Austin e Mike Bailey. Mais uma vez, nada de substância aqui.
    – Cassie Lee vs Madison Rayne. O combate não foi mau, mas também não foi grande coisa.
    – Tasha Steelz vs Chelsea Green. O combate até foi decente, o meu problema é a escolha da vencedora. Preferia que Chelsea Green tivesse ganho aqui, ela merecia ter esta chance no PPV pelo título.
    – Segmento com Deonna Purrazzo, Gisele Shaw e Lady Frost. Um segmento desinteressante.

    Overall: 6/10. O show não foi mau, mas também não foi bom. O problema é que teve muitos segmentos que pouco avançaram as storylines e combates algo fracos. Só destaco o combate de abertura e o main event.