Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (04/10/2018): oVe & Sami Callihan vs Lucha Bros & Cage

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, quando já caminhamos a passos largos para o Bound For Glory que se realiza no próximo dia 14 de Outubro.

Como main-event desta edição tivemos um 6-Man Tag Team Match entre a equipa de Sami Calihan e os oVe contra a equipa do X-Division Champion Cage e os Lucha Bros. O combate acabou de maneira rápida com uma desqualificação e as duas equipas acabaram a edição deste Impact Wrestling com uma brawl.

A nível de combates, destacar também o combate de abertura deste Impact Wrestling, entre Matt Sydal e Rich Swann.

A destacar também tivemos o segmento entre Eddie Edwards e Moose, que teve a interferência de Killer Kross; e o segmento entre o Impact Wrestling Champion Austin Aries e o Nº 1 Contender Johnny Impact, num segmento que Johnny Impact levou a melhor sobre o campeão.

Os outros combates da noite foram: mais um Open Challenge de Eli Drake que nos levou à estreia de La Parka no Impact Wrestling; o combate entre Murder Clown e Joe Hendry; e o combate entre Su Yung e Kiera Hogan.

Resultados

– Matt Sydal venceu Rich Swann
– La Parka venceu Eli Drake (por count-out)
– Murder Clown venceu Joe Hendry
– Su Yung venceu Kiera Hogan
– Lucha Bros & X-Division Champion Cage venceram oVe & Sami Callihan (por desqualificação)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/kaZrDuH3MYYVn5s3ejZ
http://dailymotion.com/video/k5wBpKpCbBaSeqs3ek0

O que achaste deste Impact Wrestling?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Bom impact westriling. Gostei do combate entre o Sydal e o Swann, e agora vamos ver como vai seguir esta feud com o Ethan Page ajudando o Sydal. Eli Drake finalmente vai entrar em uma rivalidade que valha a pena assistir.

  2. FredRVD há 2 meses

    Bom Impact, tem melhorado imenso desde o Redemption.
    A feud dos OGz com os LAX tem sido muito boa, às vezes um bocado exagerada (tipo, quando atropelaram o puto), mas isso só torna a feud mais interessante.
    OvE vs Chosen Bros e Brian Cage também tem sido uma grande feud, só não gostei da forma como acabou esta semana, com o episódio a acabar, e eles a meio de uma brawl. Mas tem sido interessante, tanto Impact como a WWE estão a fazer feuds de trios, e estão ambas a fazer um trabalho muito interessante. Espero um grande combate no Bound for Glory.

  3. Kick_Ass há 2 meses

    Show agradável.

    Matt Sydal vs Rich Swann foi um bom combate.

    O video do Grado e do Joe Hendry foi tão estúpido que até achei piada, gostei muito foi das referências aos tempos da Katrina na WWE, quando ela aparecia a acompanhar o Paul Bruchill.

    Quanto ao main event podia ter sido muito mas muito melhor. Vendo os nomes envolvidos no mesmo.

    Pelo que assisti tem aqui alguns nomes que penso que chegaram mais tarde ou mais cedo à WWE, Moose, Eli Drake e talvez até o Cage, são uma questão de tempo até serem contratados e não descartava era um retorno do Johnny Impact aka John Morrinson.

  4. Kauê Silva há 2 meses

    Foi um bom episódio do Impact essa semana, mas já vi melhores, enfim começando pelo melhor combate do show com boa vitória do Matt Sydal frente ao Rich Swann, mesmo com a intromissão do Ethan Page, essa rivalidade dos “Cruiserweights” do Impact está interessante, poderiam combater no Bound fo Glory!!
    La Parka e Eli Drake, assim como Joe Hendry e Murder Clown não foram bons combates, uma hora faltou energia para alguns dos envolvidos, por exemplo o Clown e o Hendry poderiam ter feito algo melhor e ao Parka faltou por exemplo algo que ele tenha feito na TripleMania, quanto aos open challenges do Eli, já está ficando chata essa situação, que falta que faz o Grand Championship agora hein, o Eli seria um cara bom para aquele título.
    Su Yung e Kiera Hogan também poderia ter sido um combate muito melhor, acho que também faltou um pouco de energia de ambas as partes, mas vitória da Su e mais uma que foi pro caixão, quem será a próxima?
    Finalizando com as polêmicas do episódio, Austin Aries falando que o Johnny Impact/Mundo/Morrison/Hennigan não sabe quem é e está perdido entre todos seus nomes, espero que o Johnny tire isso a limpo no Bound for Glory e saia de lá campeão, as chances são boas e também oVe contra os Lucha Bros. e Brian Cage, vitória por DQ dos faces, mas o melhor foi a pancadaria pós gongo, algo que se repetirá no especial do Impact, essa rivalidade também está interessante!

  5. Nickson há 2 meses

    Gostei do Impact dessa semana, principalmente Sydal vs Swann, e Lucha Bros & Cage vs oVe foi muito bom também, só o finalzinho que podia ter sido melhor, mas estou bem animado pro Bound For Glory

Comentar