Depois do especial Homecoming do passado sábado, a Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, rumo ao especial Emergence do dia 20 de Agosto.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Crazzy Steve venceu Fallah Bahh (Before The Impact)
– Chris Bey venceu Juice Robinson
– Jake Something venceu Daivari, Rohit Raju e Trey Miguel (X-Division Championship Nº1 Contender’s Match)
– Jordynne Grace & Rachael Ellering venceram Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz)
– Steve Maclin venceu Jah-C
Frankie Kazarian, Sami Callihan & Eddie Edwards venceram Impact World Champion Kenny Omega & Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson)

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu no Homecoming e foi feita a antevisão ao que poderá acontecer esta noite.

Em mais uma edição do Iceman Intel com George Iceman, este revelou que a futura adversária da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo no NWA Empowerrr parece estar no backstage da Impact Zone.

– Crazzy Steve venceu Fallah Bahh (Before The Impact): Este combate teve origem no Homecoming, pois Fallah Bahh assustou-se com Rosemary e agora enfrentou Crazzy Steve num Singles Match. O confronto foi dividido entre os dois lutadores, com ambos a terem boas oportunidades para vencer. No final, uma intimidação dos Decay a Fallah Bahh permitiu a Crazzy Steve aplicar um Jumping DDT para a vitória.

– Chris Bey venceu Juice Robinson: O combate até começou melhor para Juice Robinson, mas Chris Bey aumentou a agressividade e conseguiu meter-se no controlo por mais tempo. O membro dos FinJuice não desistiu e conseguiu equilibrar o combate com um grande Spinebuster. Depois de várias oportunidades para ambos os lutadores, uma brawl fora do ringue entre Jay White e David Finlay causou a confusão, e Chris Bey aproveitou para aplicar o Art of Finesse em Juice Robinson e arrecadar a vitória.

Depois do combate, o NEVER Openweight Champion Jay White entregou uma t-shirt do Bullet Club a Chris Bey, simbolizando a sua entrada no grupo.

No backstage, os Violent By Design accionaram a sua cláusula para terem um rematch pelos Impact World Tag Team Championships dos Good Brothers no Emergence do dia 20 de Agosto. Só que esse combate só vai acontecer se Doc Gallows & Karl Anderson vencerem a Dark Order no próximo AEW Dynamite.

Também no backstage e apesar das recentes derrotas que têm vindo a acumular, as Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) mostraram-se confiantes numa vitória sobre Jordynne Grace & Rachael Ellering.

No ringue, o “Drama King” Matthew Rehwoldt apresentou a “Queen” e Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, sendo que os dois aproveitaram então para celebrar a vitória no Homecoming King & Queen Tournament.

Depois disso, a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo começou a vangloriar-se de todas as suas vitórias e conquistas, até que Mickie James apareceu para a interromper e lembrá-la que há um acordo entre elas para que a “Virtuosa” defenda o seu título no NWA Empowerrr de 28 de Agosto.

A campeã exigiu depois saber quem será a sua adversária no evento e Mickie James não perdeu tempo, apresentando Melina logo de seguida. A veterana veio ao ringue e confrontou Deonna Purrazzo, sendo que esta última nem hesitou e assinou o contrato para oficializar o combate entre elas no NWA Empowerrr.

De volta ao backstage, Gia Miller questionou Taylor Wilde sobre a sua ausência por dois meses. Esta respondeu que alguém a reportou ao controlo de fronteiras, impedindo-a de entrar no país, e que essa pessoa se chama “Kalvin With a K”! Depois de vencer Kaleb With a K na semana passada, Taylor Wilde desafiou Tenille Dashwood para um combate na próxima semana.

De seguida tivemos uma promo de Kimber Lee, que apareceu acompanhada por Su Yung.

– Jake Something venceu Daivari, Rohit Raju e Trey Miguel (X-Division Championship Nº1 Contender’s Match): O X-Division Champion Josh Alexander está imparável e neste Impact Wrestling tivemos um Fatal 4-Way Match para definir o seu adversário no Emergence. Como seria de esperar, este combate foi o caos quase do início ao fim e todos os lutadores tiveram as suas oportunidades para vencer. No final, Daivari complicou a vida a Rohit Raju, mas acabou por ser apanhado por um Black Hole Slam de Jake Something, que assim arrecadou a vitória.

Depois do combate, houve uma brawl entre Matt Cardona e Rohit Raju.

Apesar da derrota no Fatal 4-Way Match, Daivari desafiou o campeão Josh Alexander para um combate na próxima semana. Se Daivari vencer, Josh Alexander irá dar-lhe uma oportunidade pelo X-Division Championship.

– Jordynne Grace & Rachael Ellering venceram Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz): O combate começou melhor para a dupla babyface, mas a certa altura as Fire ‘N Flava conseguiram isolar Jordynne Grace no seu lado do ringue. Ainda assim, esta criou separação com um Double Suplex e o combate ficou novamente equilibrado. As oportunidades de vitória foram surgindo, e no final Rachael Ellering, com o apoio de Jordynne Grace, aplicou um Black Hole Slam para a vitória.

Depois do combate, Savannah Evans apareceu e atacou Kiera Hogan, enquanto Tasha Steelz observou tudo sem ajudar a parceira. As Fire ‘N Flava chegaram ao fim, e Tasha Steelz e Savannah Evans saíram juntas do ringue.

No backstage, Frankie Kazarian explicou que está numa guerra contra a The Elite e que foi isso que o trouxe 7 anos depois de volta ao Impact Wrestling.

À porta do seu escritório, Scott D’Amore adicionou Rich Swann e Willie Mack ao Impact World Tag Team Championship Match do Emergence, depois destes terem derrotado os Violent By Design na semana passada.

– Steve Maclin venceu Jah-C: Como seria de esperar, Steve Maclin destruiu Jah-C por completo e no final arrecadou a vitória com um Sitdown Slam.

Depois do combate, Steve Maclin ia continuar a atacar Jah-C com uma cadeira, mas Petey Williams apareceu em seu auxílio e enviou o rival de volta para o backstage.

No backstage, Scott D’Amore interrompeu uma edição do All About Me de Tenille Dashwood com o Dr. Ross Forman só para a informar que irá lutar contra Taylor Wilde na próxima semana.

Em entrevista e apesar de se estar a preparar para a Battle Royal da próxima semana que definirá o adversário do Impact World Champion Kenny Omega no Emergence, Chris Sabin afirmou que a sua rivalidade com Moose ainda está longe de terminar.

No Impact Wrestling da próxima semana teremos: uma Battle Royal para determinar o candidato ao Impact World Championship de Kenny Omega no Emergence, um combate entre Taylor Wilde e Tenille Dashwood, um Non-Title Match entre o X-Division Champion Josh Alexander e Daivari, e um Tag Team Match entre os FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) e a dupla do NEVER Openweight Champion Jay White e Chris Bey.

– Frankie Kazarian, Sami Callihan & Eddie Edwards venceram Impact World Champion Kenny Omega & Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson): Como main event tivemos então um Six-Man Tag Team Match que, como seria de esperar, teve muita ação do início ao fim. Frankie Kazarian até começou melhor, mas uma batota de Doc Gallows permitiu a Kenny Omega obter o controlo do combate. Depois, a The Elite conseguiu isolar Eddie Edwards e dominar por vários minutos.

A entrada de Sami Callihan equilibrou o combate e as oportunidades de vitória foram surgindo. Kenny Omega quase venceu com um V-Trigger em Frankie Kazarian, mas este sobreviveu e despachou Doc Gallows para fora do ringue, enquanto Sami Callihan aplicou um Piledriver em Kenny Omega no apron do mesmo. Dentro do ringue, Eddie Edwards aplicou uma Blue Thunder Bomb e o Boston Knee Party em Karl Anderson para a vitória.

Depois do combate e dos festejos, Eddie Edwards foi atacado pelas costas por W. Morrissey. O Impact Wrestling terminou com uma brutal Powerbomb do gigante ao seu rival.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 anos

    Esse trio com Kazarian, Eddie e o Sami é incrível hein, se tivesse um título de trios seria ótimo vê-los campeões e acho que pode sair daí o próximo contender ao Impact World Title hein!