Depois do Multiverse United da semana passada, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir da St. Clair College em Windsor, Ontario, no Canadá, rumo Rebellion do dia 16 de Abril.
No main event, Josh Alexander entregou o Impact World Championship a Scott D’Amore, devido a uma lesão, e houve depois uma brawl entre os dois candidatos ao título, Steve Maclin e KUSHIDA.
Em destaque, Eddie Edwards derrotou PCO no último combate da noite, graças a um heel turn da sua amada, Alisha, que atacou o rival do marido com um kendo stick.
Destacar ainda o anúncio de vários combates para o Rebellion, entre eles um Ultimate X Match, um Elimination Match, um Knockout’s Tag Team Championship Match, os membros da Hardcore War e o regresso aos ringues de Santino Marella.
Resultados
– Heath & Rhino venceram Shera & Champagne Singh (Before The Impact)
– Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram TMDK (Bad Dude Tito & Shane Haste)
– Jonathan Gresham vs Mike Bailey (No Contest) (X-Division Championship Nº1 Contender’s Match)
– Jody Threat venceu Tara Rising
– Tommy Dreamer, Yuya Uemura & Darren McCarty venceram Bully Ray & Good Hands (Jason Hotch & John Skyler)
– Eddie Edwards venceu PCO
Vídeos
O que achaste deste Impact Wrestling?
1 Comentário
Um bom show, gostei muito desse main event com PCO e Eddie, a rivalidade está muito boa, a rivalidade pelo X-Title vai muito bem e teremos uma triple threat, falando em títulos uma pena pelo Josh Alexander ter que abdicar do seu World Title, mas que ele se recupere bem e logo volte e acho que Maclin vs Kushida vai ser bom de ver, no mais boa ação em duplas e trios e gostei da vitória da Jody, uma boa estreia!