Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (06/09/2018): A explicação de Moose

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.

Como destaque desta edição tivemos a explicação do porquê de Moose se ter juntado ao Impact World Champion Austin Aries e a Killer Kross no ataque a Eddie Edwards. A sua explicação foi interrompida por Johnny Impact, que apareceu para desafiar Austin Aries para um combate pelo Impact World Championship no Bound For Glory. O segmento acabou com Moose e Austin Aries a atacarem Johnny Impact.

Já o combate em destaque desta edição foi um Knockout’s Championship Match em que a nova campeã Tessa Blanchard colocou o título em jogo contra a ex-campeã Su Yung. A campeã saiu vencedora, mantendo assim o título.

De destacar também um encontro entre elementos dos LAX, em que ficou decidido que as duas facções irão lutar no Bound For Glory de Outubro, num Six Man Tag Team Match, entre a equipa de Santana, Ortiz & Konnan e a equipa de King, Homicide & Hernandez.

Os outros combates da noite foram: a desforra do combate da semana passada entre Petey Williams e Rich Swann; a vitória dos Desi Hit Squad contra Grado & Joe Hendry; tivemos também mais um open challenge de Eli Drake; e um Six Man Tag Team Match entre os oVe & Sami Callihan contra Ace Austin, Zachary Wentz & Trey Miguel.

Resultados

– Petey Williams venceu Rich Swann
– Desi Hit Squad venceram Grado & Joe Hendry
– Eli Drake venceu Stone Rockwell
– Knockout’s Champion Tessa Blanchard venceu Su Yung
– oVe & Sami Callihan venceram Ace Austin, Zachary Wentz & Trey Miguel

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1qrkrv9Eh4KiArS3iJ
http://dailymotion.com/video/k6gNaWiANKWhIQrS3iI

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Um bom episódio do Impact, não tão bom quanto o de semana passada, mas ainda melhor que o Raw dessa semana, começando com uma grande luta entre Rich Swann e Petey Williams, com muitas alternativas e o estilo Cruiserweight voltando e final com grande vitória do Canadian Destroyer, com uma leve intromissão do Matt Sydal que ainda vai causar muito para o Swann.
    O Desi Hit Squad venceu a atribulada parceria de Grado e Joe Hendry, foi uma luta boa até, os indianos venceram com muita esperteza e mesmo a Katarina não vai abalar a amizade dos britânicos, amigos primeiro, garotas depois!
    O Eli Drake continua sua saga de open challenges e lutas ruins, dessa vez ele venceu um projeto de Indiana Jones meio bêbado e acima do peso, alguém trabalhe melhor o personagem do Eli por favor!
    Tessa Blanchard mais uma vez brilhando e vencendo a Su Yung numa revanche pelo Knockouts Title, ela até foi encurralada pela ex-campeã e suas parceiras bizarras, mas Kiera e Allie vieram ajudá-la, mesmo contra a vontade da nova campeã, me arrisco a dizer que a Tessa é uma das grandes wrestlers do momento hein!!
    oVe vindo com tudo e vencendo muito bem sua luta, quem sabe voltando seus olhares para o Tag Team Title, mas antes precisarão finalizar os Lucha Bros, Fénix e Pentagón.
    Finalizando o show com o trio Killer Kross, Moose e o campeão Austin Aries vindo humilhar e falar mal do Eddie Edwards, porém alguém veio defendê-lo e instaurar um desafio pelo título, esse alguém, Johnny Impact/Mundo/Hennigan/Morrison, pois é espero que ele finalmente ganhe esse título e que o Moose tenha seu momento Randy Orton e se volte contra o Austin Aries, e que o Kross não seja um Drew McIntyre da vida e também saia dessa!

  2. Anônimo há 2 meses

    O impact tá merecendo nossa atenção de novo eles estão fazendo um bom trabalho

Comentar