A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV.
Como main event tivemos um Tag Team Match onde os campeões de equipas The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram a dupla da Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard & Eddie Edwards, depois da campeã se ter recusado a fazer o tag ao seu parceiro de equipa.
Depois do combate, Tessa Blanchard e Eddie Edwards tiveram um pequeno desentendimento, com este último a abandonar o ringue. Depois disso, a campeã foi atacada por Michael Elgin, com uma potente Powerbomb.
Já na divisão feminina tivemos dois combates: primeiro vimos Havok a vencer Madison Rayne com um Tombstone Piledriver; e mais tarde vimos Kiera Hogan a levar a melhor sobre Susie com um Swinging Neckbreaker modificado.
Por fim, mencionar: a vitória de Willie Mack sobre os Reno Scum num Handicap Match; a vitória de Chris Bey sobre Daga; uma promo de Ken Shamrock dirigida a Sami Callihan; e ainda a vitória dos veteranos Tommy Dreamer & Rhino sobre a equipa dos oVe (Dave Crist & Jake Crist), mas com Madman Fulton a atacá-los.
Resultados
– Willie Mack venceu Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster The Legend) (Handicap Match)
– Chris Bey venceu Daga
– Havok venceu Madison Rayne
– Tommy Dreamer & Rhino venceram oVe (Dave Crist & Jake Crist)
– Kiera Hogan venceu Susie
– Impact Wrestling World Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram Impact Wrestling World Champion Tessa Blanchard & Eddie Edwards
Vídeos
O que achaste do Impact Wrestling desta semana?
4 Comentários
Grande show
O Michael Elgin tem que ganhar o título mundial, e tem de ser este ano.
Foi um ótimo show do Impact, devo destacar que as lutas de Chris Bey e Daga e o main event do show foram as melhores do episódio, sobre o main event, uma pena que essa luta de Tessa, Eddie e Elgin pelo Impact World Title vai demorar para acontecer, porque tem tudo para ser ótima, quem sabe com o Michael vencendo, já que ele chegou com tudo e não teve sua conquista de título ainda, aliás, não tenho nada contra a Tessa, ela é sem dúvida uma das melhores wrestlers do momento, mas não sou muito fã de lutas intergender, ainda mais no Impact, o show não está muito pronto para esse tipo de combate, sobre o Bey, pela vitória dele parece que vai assumir um personagem heel, e pena não ter um time à altura para desafiar os The North pelo título de duplas também! Quanto a outros destaques, acho que o Mack vence o Ace pelo X-Title e a Havok merece uma chance por título, é claramente a versão feminina do Taker!
Impact tem até um bom produto