O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Rebel Entertainment Complex em Toronto, no Canadá, rumo ao Victory Road desta sexta-feira, dia 8 de Setembro.
No main event, Bully Ray & Steve Maclin conseguiram levar a melhor sobre a dupla de Josh Alexander & PCO após um low blow, rumo aos respectivos combates de rivalidade que terão no Victory Road.
Noutro destaque, Trinity e Alisha Edwards assinaram contrato para o title match do Victory Road. Após uma brawl entre as duas, Eddie Edwards fez a Knockout’s World Champion atravessar uma mesa.
Na divisão de equipas, os Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Impact World Champion Alex Shelley) prometeram conquistar os Impact World Tag Team Championships e Gisele Shaw & Savannah Evans prometeram conquistar os Knockout’s Tag Team Championships.
Já o X Division Champion Lio Rush derrotou Kevin Knight num Non-Title Match, ganhando ímpeto para o title match que terá contra KUSHIDA no Victory Road.
Quanto a combates, destacar ainda: uma vitória de Deonna Purrazzo; uma vitória dos JOYA (Joe Hendry & Yuta Uemura); uma vitória de Rich Swann & Sami Callihan; e uma vitória de Ace Austin no Before The Impact.
Por fim, mencionar ainda: Crazzy Steve desafiou Black Taurus para o Victory Road; Heath tentou convencer Tommy Dreamer a não colocar a sua carreira em jogo; um confronto entre os The Good Hands (John Skyler & Jason Hotch) e os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz); Dirty Dango & Alpha Bravo falaram mal de Jake Something; e foi transmitida uma vignette de Jordynne Grace.
Resultados
– Ace Austin venceu Jason Hotch (Before The Impact)
– Deonna Purrazzo venceu Dani Luna
– JOYA (Joe Hendry & Yuya Uemura) venceram Champagne Singh & Shera
– Rich Swann & Sami Callihan venceram SUBCULTURE (Flash Morgan Webster & Mark Andrews)
– X Division Champion Lio Rush venceu Kevin Knight (Non-Title Match)
– Bully Ray & Steve Maclin venceram Josh Alexander & PCO
Vídeos
O que achaste deste Impact Wrestling?
1 Comentário
Às vésperas do Impact 1000 mais um bom episódio do Impact, boas vitórias do Ace Austin e dos JOYA, aliás sobre o Ace queria ver mais dele individualmente, os JOYA estão indo bem, mas ainda prefiro o Hendry solo também, queria ver a Deonna no topo da divisão feminina, ela bem que poderia ter vencido o título novamente, mesmo o momento da Trinity sendo muito bom, aliás a campeã foi atacada brutalmente pelo Eddie Edwards, Swann & Callihan em boa vitória contra os Subculture, mas queria ver mais do Sami sozinho, Lio em grande momento e um bom main event para o show, Ray & Maclin são uma grande dupla, pena que não puderam lutar juntos no Bound for Glory!