Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, em concorrência com o WWE NXT.

Como main event tivemos um Non-Title Old School Rules Match no qual o Impact Wrestling World Champion Eric Young enfrentou e venceu Tommy Dreamer. Um combate que ficou marcado no primeiro segmento do show, em que o campeão tentou atacar Alisha Edwards. No final do show tivemos o regresso de Rich Swann, para atacar Eric Young. A rivalidade entre os dois está agora retomada, provavelmente tendo em vista o Bound For Glory.

Outro destaque deste show foi um Impact Wrestling World Tag Team Championship Match no qual os campeões Motor City Machine Guns enfrentaram e venceram a dupla dos Rascalz (Dez & Wentz). Depois do combate, os The North apareceram e atacaram os campeões, e a dupla de Ace Austin & Madman Fulton também apareceram e foram despachados pelos Good Brothers (Luke Doc Gallows & Karl Anderson).

Na divisão feminina, destaque para uma vitória de Taya Valkyrie sobre Tasha Steelz, sendo a vencedora atacada pela adversária depois do combate, juntamente com Kiera Hogan. Tivemos ainda uma entrevista de Madison Rayne a Kylie Rae e Susie, que foi interrompida pela Knockout’s Champion Deonna Purrazzo e Kimber Lee, ficando marcado um Tag Team Match feminino para a próxima semana. Por fim, tivemos ainda uma entrevista de Gia Miller a Jordynne Grace sobre o regresso de Tenille Dashwood da semana passada, mas o confronto só acontecerá na próxima semana.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória de TJP sobre Chris Bey, colocando-se assim na luta pelo X-Division Championship de Rohit Raju; uma vitória de Brian Myers (Curt Hawkins) sobre Willie Mack; RVD e Katie Forbes revelam a sua nova série, que se chamará The Whole F’N Talk Show, com Sami Callihan a prometer que não irá hackear o episódio de estreia do mesmo; novos desenvolvimentos na rivalidade entre EC3 e Moose pelo TNA World Heavyweight Championship; e ainda novos desenvolvimentos na história entre Rhino e Heath Slater.

Resultados

– TJP venceu Chris Bey
– Brian Myers venceu Willie Mack
– Impact Wrestling World Tag Team Champions Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Rascalz (Dez & Wentz)
– Taya Valkyrie venceu Tasha Steelz
– Impact Wrestling World Champion Eric Young venceu Tommy Dreamer (Non-Title Old School Rules Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Gosto do Impact. Mas esse foi fraquinho.

  2. Eu não me estou a queixar, mas os MCMG vs Rascals devia ter sido o main event.

  3. El Cuebro3 semanas

    Bom episódio do Impact, começando falando pela divisão das Knockouts, primeiro boa luta da Taya, Tasha foi muito bem também, aliás queria ver logo um título de duplas femininas e a Taya vai ficar mesmo no Impact ou um dia vai se juntar à WWE? Nos “cruiserweights” da marca TJP e Chris Bey são grandes atletas e acho que a vitória do TJ vai render uma chance de título, aliás tivemos uma grande luta pelos títulos de duplas MCMG e Rascalz, foram incríveis, como já foi dito poderia ter sido o main event fácil do programa e acho que no Bound veremos uma possível gauntlet match envolvendo todos os que apareceram no angle! Bryan Myers chegando com várias vitórias, estranho em comparação com a WWE, mas o Mack ainda não vê o fim dessa rivalidade! Finalizando com Eric vs Tommy boa luta, dignamente hardcore, a volta do Swann traz precedentes ao Bound, mas ainda vejo o Eddie como principal contender e por onde andam Moose e EC3 hein?! Aliás os árbitros do Impact são muito ruins, principalmente aquele careca!