O Impact Wrestling (antiga TNA, agora sob o nome da Anthem Sports) transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV. Esta edição foi especial pois foi transmitida através da Índia.

O main-event desta semana foi um combate pelo GFW Championship entre o campeão Alberto El Patrón contra Chris Adonis (Chris Masters). Depois do combate, El Patrón foi atacado por Eli Drake, mas foi salvado por Moose.

Outros destaques foram: a defesa do Impact Wrestling Championship por parte de Bobby Lashley, do X Division Championship por parte de Low Ki, do Knockout’s Championship por parte de Rosemary e também tivemos Davey Richards em acção.

Resultados

– X Division Champion Low Ki venceu Caleb Konley
– Davey Richards venceu Vinaash Verma
– Impact Wrestling Champion Bobby Lashley venceu Moose
– Knockout’s Champion Rosemary venceu Laurel Van Ness
– GFW Champion Alberto El Patrón venceu Chris Adonis

Vídeos

Desirulez

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/x5ppwn0
http://dailymotion.com/video/x5ppwn2

4 Comentários

  1. O publico estava incrível. Muito bom!

    Gostei de ver este Impact. Slammiversary com Sienna vs Rosemary já era esperado dado que o processo de fusão irá terminar no PPV só ainda não tinham desenvolvido a feud. Foi mais um episódio para “aquecer” assim como será o próximo 😉

    • Eu li em alguns sites que o publico foi pago para assistir o show, também foram induzidos a vaiar e aplaudir os lutadores certos.

      • Leonardo7 anos

        Quais sites?

      • Lucas7 anos

        Isso é verdade e uma prática comum la na Índia quando tem shows televisos mais muitas pessoas que estavam no show disseram que não foram pagas