A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, rumo ao No Surrender de 13 de Fevereiro.

Como main event tivemos um segmento de assinatura de contrato entre Rich Swann e Tommy Dreamer para oficializar o Impact Wrestling World Championship Match que acontecerá no No Surrender. Moose interrompeu o segmento e Scott D’Amore ameaçou suspendê-lo caso ele interfira no combate de sábado.

O último combate deste Impact Wrestling foi um Tag Team Championship Match no qual os Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) perderam para os Chris Sabin & James Storm, mas por desqualificação após interferência dos Private Party. Por causa disso, Scott D’Amore anunciou que o combate do No Surrender pelos títulos mudou e será um Triple Threat Tag Team Match entre as três equipas.

A abrir o show tivemos um Eight-Man Tag Team Match entre os lutadores que irão lutar no Triple Threat Revolver Match do No Surrender, com Josh Alexander, Suicide, Trey Miguel & Willie Mack a vencerem Ace Austin, Blake Christian, Chris Bey & Daivari. A vitória foi obtida por Trey Miguel, que obrigou Blake Christian a desistir com o Hourglass. Depois do combate, Sami Callihan deixou um aviso a Trey Miguel.

Na divisão feminina, destaque para: a vitória “surpresa” de Kimber Lee sobre a veterana ODB, aproveitando algumas distrações fora do ringue, e rumo a um Six-Woman Tag Team Match no No Surrender; e ainda a vitória de Nevaeh sobre a Knockout’s Tag Team Champion Kiera Hogan por desqualificação, após interferência e ataque de Tasha Steelz, rumo ao combate pelos títulos no especial deste sábado.

Por fim, mencionar ainda: Fallah Bahh foi retirado do Swinger’s Palace por falta de dinheiro; Cousin Jake respondeu aos Violent By Design com Jake Something a atacar o trio, mas a sucumbir à vantagem numérica; Rohit Raju deixou um aviso ao X-Division Champion TJP; um novo anúncio da AEW com Tony Schiavone e Tony Khan; o novo membro dos Decay, Black Taurus, arrecadou uma vitória sobre Kaleb With A K, rumo a um Six-Mixed Tag Team Match no No Surrender; e Brian Myers teve que pagar a Hernandez, o que despertou a atenção de Fallah Bahh.

Resultados

– Josh Alexander, Suicide, Trey Miguel & Willie Mack venceram Ace Austin, Blake Christian, Chris Bey & Daivari
– Kimber Lee venceu ODB
– Nevaeh venceu Knockout’s Tag Team Champion Kiera Hogan (por desqualificação)
– Black Taurus venceu Kaleb With A K
– Chris Sabin & James Storm venceram Impact Wrestling Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) (por desqualificação)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

6 Comentários

  1. Acho que podia ter sido melhor. Já que o Cousin Jake agora “é” Jake Something, acredito que daqui para a frente ele será levado mais a sério.
    A Susan a atirar os seus sapatos á Jazz, isto está cada vez melhor. 😂🤦

  2. Victor WWE3 semanas

    Talvez o Chris Sabin e o James Storm tenham mais chance de tirar os títulos do Good Brothers, são os mais cotados.

  3. El Cuebro3 semanas

    Gostei muito do Impact e começando pelo fim, que baita discurso do Tommy Dreamer, acho que teremos uma grande luta no dia 13, mas também acho que o Moose marcará presença e cara ele merece sim a chance pelo World Title, espero que aconteça e ele possa vencer antes do fim do contrato dele! Também no fim do show uma grande luta pelo título de duplas que foi estragada pelos Private Party, acho que só por isso poderíamos ter novamente Sabin e Storm a lutar pelos títulos no No Surrender. Foi só impressão minha ou de alguma forma o Deaner ainda se importa com o agora Jake Something? No mais a Decay é novamente um trio, mas o “monstro” da vez é o Taurus que conquistou meu respeito, tem muita força mesmo não sendo um cara grande e acho que chegou a hora de vermos Nevaeh e Havok campeãs, elas merecem, também gostei muito da luta que abriu o show, parece que o Trey está muito melhor sozinho hein!

  4. bigmac3 semanas

    eu ja tinha falado que a mascara do black taurus e sem duvida a melhor neste momento no wrestling

  5. Bom episódio do Impact rumo ao No Surrender.