Impact Wrestling (09/02/2023): Digital Media Title Match

Brian Myers venceu Dirty Dango (No Surrender Fatal 4-Way Nº1 Contender’s Qualifying Match)

Dirty Dango levou a melhor nos minutos iniciais deste opener, sendo que foi fora do ringue que Brian Myers conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou vários minutos, mas Dirty Dango conseguiu equilibrar o ímpeto deste embate com o passar do tempo.

Nos minutos seguintes, ambos ficaram cada vez mais perto da vitória, mas Brian Myers colocou-se no controlo fora do ringue e já dentro deste acertou o Roser Cut que lhe deu a vitória.

No refeitório, Gisele Shaw e Jai Vidal foram chatear todas as pessoas que lá estavam, até que Deonna Purrazzo confrontou a “Quintessential Diva”.

A “Virtuosa” atirou Chilli para cima de Gisele Shaw, e antes que as coisas piorassem, Santino Marella acalmou-as e marcou um combate entre as duas para o No Surrender.

No backstage, o X-Division Champion Trey Miguel foi entrevistado e estava a insultar Crazzy Steve, até que nos ecrãs começou a aparecer o logo do campeão pintado a sangue.

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Mais um grande episódio do Impact, é uma empresa que poderia ser mais valorizada, Mike Bailey em grande momento, aliás está lutando em tudo que é lugar hoje em dia, boas e esperadas vitórias do Bryan Myers e do PCO, uma pena não ver pelo menos o Dango vencer, mas foram bons combates, gostei de ver o time da Mickie e do Dreamer, veteranos em boa ação, Jordynne Grace não deixou a Steph respirar no seu primeiro dia de empresa e um bom main event, Hendry ainda campeão, mas tem muita gente de olho nesse título dele, acho que o Moose é o próximo!