Impact Wrestling (09/02/2023): Digital Media Title Match

Knockout’s World Tag Team Champions Death Dollz (Taya Valkyrie & Rosemary) venceram Killer Kelly & Taylor Wilde (Non-Title Match)

As campeãs entraram de forma agressiva e dominaram Killer Kelly até que Taylor WIlde veio ao ringue e depois de alguma confusão as possíveis candidatas ao título ficaram no domínio.

Rosemary foi dominada durante alguns minutos, sendo que Taylor Wilde sempre que estava de fora, estava a ler as suas cartas de tarot… Com isto, a campeã de equipas fez o tag à sua parceira e Taya Valkyrie entrou com tudo e sozinha quase venceu este embate.

Ambas as equipas ficaram perto da vitória nos minutos seguintes, mas no fim, Taylor Wilde atirou a carta do Diabo contra Killer Kelly, o que abriu espaço para as campeãs aplicar um Assisted Glam Slam e vencerem o embate.

Após o combate terminar, Father James Mitchell apareceu no topo da rampa e afirmou que elas têm de respeitá-lo. Esta conversa criou a distração necessária para que The Hex (Allysin Kay & Marti Belle) atacassem as campeãs pelas costas.

Nos bastidores, tivemos Eddie Edwards a falar com Shera e este a dizer que tudo o que ex-campeão quiser que ele faça a PCO, terá um preço.

A seguir, tivemos Ace Austin e Chris Bey a desafiar KUSHIDA e os Impact World Tag Team Champions Alex Shelley e Chris Sabin, para um 6-Man Tag Team Match no No Surrender. Depois do desafio ter sido aceite, o duo do Bullet Club, revelou que KENTA será o terceiro lutador da equipa.

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Mais um grande episódio do Impact, é uma empresa que poderia ser mais valorizada, Mike Bailey em grande momento, aliás está lutando em tudo que é lugar hoje em dia, boas e esperadas vitórias do Bryan Myers e do PCO, uma pena não ver pelo menos o Dango vencer, mas foram bons combates, gostei de ver o time da Mickie e do Dreamer, veteranos em boa ação, Jordynne Grace não deixou a Steph respirar no seu primeiro dia de empresa e um bom main event, Hendry ainda campeão, mas tem muita gente de olho nesse título dele, acho que o Moose é o próximo!