A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV.
Esta semana o destaque foi o combate entre o Impact Wrestling World Champion Pentagón Jr e Eli Drake, com Pentagón Jr a vencer e assim continuar como Impact Wrestling World Champion.
Outro destaque vai para o desenvolvimento da storyline entre Eddie Edwards e Sami Callihan, tendo Don Callis despedido Sami Callihan para depois, a pedido de Eddie Edwards, Scott D’Amore reverter a decisão de Callis.
Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre os LAX e a equipa de Z & E (DJ Z e Andrew Everett); um combate entre Rohit Raju e Grado; uma Fatal 4-Way para determinar o novo candidato principal ao X-Division Championship que está nas mãos de Matt Sydal, entre Drago, Aerostar, El Hijo de Fantasma e Taiji Ishimori; o combate entre Moose e Kongo Kong num show da companhia House of Hardcore; e um combate entre Cage e Takasha Sugiura na Pro Wrestling NOAH.
Resultados
– Z & E venceram LAX
– Grado venceu Rohit Raju
– El Hijo de Fantasma venceu Taiji Ishimori, Aerostar e Drago
– Moose venceu Kongo Kong (por desqualificação – House of Hardcore)
– Cage venceu Takasha Sugiura (Pro Wrestling NOAH)
– Impact Wrestling World Champion Pentagón Jr venceu Eli Drake
Vídeos
Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4H2jfmhH9RSJ2qK44V
http://dailymotion.com/video/k1ULQeCMPIcMSbqK44U
http://dailymotion.com/video/k4H2jfmhH9RSJ2qK44V
http://dailymotion.com/video/k1ULQeCMPIcMSbqK44U
O que achaste deste Impact Wrestling?
2 Comentários
Um bom episódio do Impact Wrestling até DJ-Z formando uma dupla interessante, com muito atleticismo e velocidade, vencendo os ex-campeões LAX, que devem ter sua revanche logo quem sabe. O mesmo (atleticismo e velocidade) dos luchadores Drago, Aerostar e Fantasma, bem como do Ishimori, boa luta. Grado é uma figura e lutou muito bem, assim como o Cage usando muita força lá no Japão. Moose contra o horrível Kong, até boa luta, espero que tirem o Moose dessa e o valorizem mais para uma próxima grande chance. Quanto a disputa pelo título, boa luta também, Eli Drake muito forte também, com bons movimentos, não foi a melhor luta do Pentagón em minha opinião, mas continua merecendo manter esse título, vamos ver o que vem pela frente para ele.
Luis Bernardo, thank you for your blog post.Really thank you! Awesome.