Impact Wrestling (11/01/2019): Regresso ao The Asylum

há 2 meses Resultados 2

Depois do Homecoming do passado domingo, a Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Impact Wrestling, desta vez num novo dia da semana e no novo canal Pursuit Channel.

Esta edição teve como main-event um No Disqualification Match entre o Impact World Champion Johnny Impact e Killer Kross, com o último a sair vencedor graças a uma ajuda de Moose, que atirou Johnny Impact para cima de uma mesa.

No segmento inicial tivemos o campeão a querer defrontar Killer Kross, mas foi interrompido por Brian Cage, que quer mais uma hipótese pelo Impact World Championship. O segmento acabou quando Killer Kross apareceu para dizer que iria voltar a atacar Taya e voltar a mandá-la para o hospital.

A destacar também o combate entre Willie Mack e Sami Callihan, um rematch do Homecoming, que Willie Mack venceu. Antes do combate, Sami Callihan tentou que o novo X-Division Champion Rich Swann se juntasse aos OVE.

Na divisão feminina, destacar: o segmento de Scarlett Bordeaux, que foi interrompida pelos Desi Hit Squad, que foram por sua vez interrompidos pelo regressado Scott Steiner. O segmentou acabou com uma mini lap dance de Scarlett Bordeaux; e a vitória de Tessa Blanchard sobre CALI, usando o finisher de Gail Kim.

O outro combate da noite foi o combate de abertura, entre os Lucha Bros e os Rascalz.

Resultados

– Lucha Bros venceram The Rascalz
– Willie Mack venceu Sami Callihan
– Tessa Blanchard venceu CALI
– Killer Kross venceu Impact World Champion Johnny Impact (No Disqualification Non-Title Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k3gGc3i9xwmOjZsHuIp
http://dailymotion.com/video/k6cySXB3oTjErtsHuIq

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Foi um bom episódio de estreia na nova casa do Impact Wrestling, espero que a audiência tenha acompanhado!
    Grande luta de duplas entre os Lucha Bros. e os Rascalz, todos os 4 envolvidos voando alto e usando de muita habilidade nos seus golpes, quem sabe tenhamos um triple threat pelo título de duplas hein?! Olho neles LAX!
    Situação interessante envolvendo o Swann, Callihan e Mack, mas acho que tudo pode culminar numa luta tripla pelo X-Division Title, luta muito boa inclusive envolvendo o Mack e o Sami, uma hora parece que a energia estava faltando, mas vitória do Mack. Como observação estou gostando dessa rivalidade e mais ainda do personagem Sami Callihan!
    Uma coisa que não me agradou muito foi a situação envolvendo a Scarlett, o Desi Hit Squad e o Scott Steiner, sobre a Scarlett ela foi para o Impact somente para ser uma vallet e não lutar? Só fica se exibindo, verdade que ela é bonita e tem um belo corpo, mas acho que não está fazendo o que deveria ser feito. Quanto ao Steiner foi bom vê-lo de volta, acho que foi uma boa para promover o episódio, mas sinceramente acho que ele deveria se aposentar de vez. Sobre o Squad, seria uma boa dupla se melhor aproveitada!
    A divisão feminina do Impact muito bem, com Tessa Blanchar destruindo sua oponente e querendo revanche contra a Gail e a Taya, espero muito que ela reconquiste o título, do outro lado Rosemary voltando com tudo para acabar com a farra da “Allie sombria” e da bizarra Su-Yung!
    Finalizando o show com grande luta entre Johnny Impact/Mundo/Hennigan/Morrison e Killer Kross com ajuda de Moose, a parceria dos gigantes ainda existe, o Johnny foi bem num geral, mas vitória do Kross, queria muito ver uma luta pelo título entre Johnny, Cage, Kross e Moose, quem sabe o próximo main-event de um ppv da Impact?!

  2. Foto de perfil do Facebook

    eu cai da cadeira no segmento da scarlett o wrestling precisa disto mulheres ao soco o que e isso ! quem nao gosta de divas a ser divas e lutadoras ao mesmo tempo …. eu nao sei como e a scarlett como lutadora mas quero ver …. isto foi um bom mini show …. eu gostei ….

Comentar