O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Old Forester’s Paristown Hall em Louisville, Kentucky, rumo ao Emergence desta sexta-feira, dia 12 de Agosto.

Resultados

– Steve Maclin venceu Crazzy Steve (Before The Impact)
– Karl Anderson venceu Kenny King
– Kushida venceu Deaner
– Killer Kelly venceu Tiffany Nieves
Mia Yim venceu Madison Rayne
– X-Division Champion Mike Bailey venceu Rocky Romero

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Steve Maclin venceu Crazzy Steve (Before The Impact): Estes dois lutadores tiveram um combate algo disputado no Before The Impact, onde ambos tiveram algumas oportunidades de vitória. No final, o domínio de Steve Maclin foi superior e este garantiu a vitória com um Caught in the Crosshairs e KIA.

– Karl Anderson venceu Kenny King: O combate começou de forma equilibrada, sendo que Karl Anderson parecia que ia começar a levar a melhor, mas Kenny King com um pouco de batota à mistura virou o ímpeto a seu favor. O lutador dos Honor No More dominou este opener durante alguns minutos, mas o “Machine Gun” nunca se deixou ficar e começou a equilibrar, usando a sua maior força. Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram tendo hipóteses para vencer, sendo que no final, Karl Anderson acertou o Gun Stun e conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Kenny King voltou a atacar Karl Anderson, mas Heath veio em auxílio do lutador do Bullet Club.

A seguir tivemos um video package sobre Alex Shelley, com este a dizer que o seu tempo de ser campeão é agora e o irá conseguir fazer no Emergence.

– Kushida venceu Deaner: Kushida usou a sua técnica para dominar Deaner durante os minutos iniciais deste embate, mas uma distração causada por Joe Doering foi o que o seu parceiro dos Violent By Design precisou para ficar no controlo.

Deaner dominou durante vários minutos, mas Kushida foi usando a sua técnica e velocidade para virar o ímpeto a seu favor e com isso as quase vitórias foram começando a ser frequentes.

No final, Joe Doering voltou a distrair Kushida, mas Chris Sabin atacou-o, apesar de tudo isto Deaner não conseguiu capitalizar e o lutador nipónico conquistou a vitória após um Double Wristlock Suplex.

Nos bastidores, o Digital Media Champion Brian Myers ainda tentou fugir dum combate contra Bhumpinder Gujjar, mas este conseguiu irritar o campeão e fez com que este aceitasse o desafio.

Em seguida, tivemos Eric Young a dizer aos outros elementos dos Violent By Design que eles têm de se livrar da doença que existe no mundo do Wrestling e têm de se redimir.

– Killer Kelly venceu Tiffany Nieves: Killer Kelly não deu hipótese a Tiffany Nieves e de forma agressiva venceu este embate quando aplicou o Killer Clutch.

O video package que vimos a seguir foi sobre a rivalidade entre os Honor No More e os Bullet Club. A seguir, nos bastidores tivemos Eddie Edwards a falar com os restantes membros dos Honor No More e a explicar que eles terão de vencer se querem continuar juntos e irão continuar a espalhar a mensagem do grupo e irão mostrar quem são os Honor No More.

– Mia Yim venceu Madison Rayne: As duas lutadoras começaram por mostrar a sua técnica, tendo Mia Yim levado a melhor, até que fora do ringue, Madison Rayne a conseguiu atirar contra o poste.

Madison Rayne dominou durante alguns minutos, mas Mia Yim nunca se deu por vencida e foi começando a usar a sua maior agressividade para equilibrar as contas deste combate.

Nos minutos finais, as duas lutadoras tiveram várias hipóteses de vitória e até chegou a parecer que esta ia sorrir a Madison Rayne, mas no final, Mia Yim acertou o Eat Defeat e saiu vitoriosa rumo ao Emmergence.

Nos bastidores, Chelsea Green e Deonna Purrazzo estavam já a preparar a festa que irão fazer quando conquistarem os  Knockout’s World Tag Team Championships.

A seguir, a Knockout’s Champion Jordynne Grace estava a falar com Mia Yim, e estas falaram de como não tiveram sucesso enquanto equipa, sendo que a candidata principal relembrou como a “Big Momma Pump” tem o reinado mais curto dos títulos de equipas femininos e que é bom que esteja habituada a reinados curtos, pois irá perder o seu título no Emmergence.

– X-Division Champion Mike Bailey venceu Rocky Romero: O combate começou de forma técnica e rápida com os dois lutadores a tentarem levar a melhor sobre o seu adversário, mas sem o conseguirem.

O equilíbrio foi a nota de destaque deste combate, com os dois lutadores a nunca conseguirem ter o ímpeto do seu lado, apesar das suas ofensivas fazerem cada vez mais dano.

Com o passar dos minutos, o cansaço foi-se começando a sentir e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, e no final, depois de quase termos tido um novo campeão por algumas vezes, “Speedball” apanhou Rocky Romero com um pontapé, que lhe permitiu acertar o Ultima Weapon que lhe deu a vitória.

Depois do combate terminar, os dois lutadores cumprimentaram-se em sinal de respeito mútuo.

Por fim, tivemos Scott D’Amore em ringue para este oficializar o combate pelo Impact World Championship entre o campeão Josh Alexander e Alex Shelley.

Josh Alexander explicou em como este será um combate incrível e de como Alex Shelley sempre se destacou pelo seu talento, e que apesar de nunca o ter enfrentado já enfrentou dezenas de “sósias” de Alex Shelley e que será uma honra vencer o verdadeiro no Emmergence.

Alex Shelley a seguiu explicou que respeita muito o campeão, mas perguntou de forma sarcástica, em que é que ele é melhor que os seus “sósias”, o que levou o campeão a dizer que sempre preferiu Chris Sabin.

Com isso a troca de palavras foi-se intensificando e os dois foram mantendo o respeito a pesar das palavras serem cada vez mais agressivas, o segmento não teve confronto físico mas com os dois a prometerem vitória,  e terminou com Alex Shelley a dizer que Josh Alexander irá ficar sem o título, mas que lhe irá dar um prémio de consolação, o seu autógrafo.


O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Mais um bom show do Impact e que venha o Emergence!

  2. Facebook Profile photo

    Lembro da Mia Yim é a Jade do IMPACT WRESTLING anterior