O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, rumo ao Turning Point do dia 20 de Novembro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Savannah Evans venceu Rachael Ellering (Before The Impact)
– Bullet Club (Chris Bey & El Phantasmo) venceram FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) (Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)
– Minoru Suzuki venceu Kaleb With a K
– Decay (Havok & Rosemary) venceram Undead Bridesmaids (Kimber Lee & Brandi Lauren)
– Mercedes Martinez venceu Madison Rayne
– Rohit Raju venceu Rocky Romero
– Eddie Edwards venceu Matt Cardona e W. Morrissey (Impact World Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Before The Impact começou com Josh Mathews e Gia Miller a rever o que de mais importante aconteceu na semana passada e a fazer a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao Turning Point.

Em mais uma edição do Iceman Intel, George Iceman falou sobre a situação de “Speedball” Mike Bailey, dizendo que está quase a chegar ao Impact Wrestling, e do porquê de Josh Alexander não estar agendado para o Impact World Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match desta noite.

– Savannah Evans venceu Rachael Ellering (Before The Impact): Rachael Ellering usou a sua velocidade para entrar melhor neste combate, mas a força de Savannah Evans permitiu-lhe controlar por algum tempo. Ainda assim, Rachael Ellering recuperou e as quase vitórias começaram a surgir para ambas. No final, a babyface estava perto da vitória, mas Tasha Steelz distraiu o árbitro e Savannah Evans capitalizou com um Uranagi para a vitória.

– Bullet Club (Chris Bey & El Phantasmo) venceram FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) (Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match): O Impact Wrestling começou com um dos grandes combates da noite, e os FinJuice até entraram melhor, mas Chris Bey distraiu o árbitro, o que permitiu a Hikuleo atirar Juice Robinson contra a barreira de proteção e a El Phantasmo assumir o controlo do combate.

O Bullet Club dominou então durante alguns minutos, mas Juice Robinson resistiu e fez o tag a David Finlay, que virou o combate do avesso. As oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as equipas, mas no final David Finlay focou a sua atenção em Hikuleo e El Phantasmo aproveitou para aplicar um Superkick em Juice Robinson, prendendo depois o parceiro deste enquanto Chris Bey fez o pin.

Depois do combate, os Good Brothers apareceram no ringue e tivemos uma brawl entre eles e o Bullet Club, que irão lutar pelos Impact World Tag Team Championships no Turning Point. No final, Hikuleo ficou cara a cara com Doc Gallows e mandou o campeão de volta para a rampa.

No backstage, Josh Alexander confrontou Scott D’Amore sobre o porquê de não estar agendado para o Impact World Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match desta noite e o vice-presidente executivo disse que ele primeiro terá de resolver as suas diferenças com Minoru Suzuki na próxima semana.

Depois de ter sofrido um pin de Sam Beale num Six-Man Tag Team Match no Before The Impact da semana passada, Brian Myers desafiou-o para um Singles Match na próxima semana, para determinar quem é realmente o melhor.

– Minoru Suzuki venceu Kaleb With a K: Esta estreia de Minoru Suzuki no Impact Wrestling não podia ter sido maior “passeio no parque”. Kaleb With a K ainda tentou ter alguma ofensiva, mas o japonês venceu com o Gotch Piledriver enquanto Josh Alexander assistia ao combate a partir do backstage.

No backstage, Gia Miller entrevistou o Impact World Champion Moose e perguntou-lhe se estava preocupado com quem poderia ser o seu próximo adversário, mas o campeão deixou claro que o novo candidato ao título é que tem de estar preocupado com ele.

– Decay (Havok & Rosemary) venceram Undead Bridesmaids (Kimber Lee & Brandi Lauren): O combate estava prestes a começar quando as Knockout’s World Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) apareceram no topo da rampa para o verem mais de perto, sobretudo para estudarem as suas rivais. As Undead Bridesmaids capitalizaram a distração e atacaram as Decay pelas costas, mas passado pouco tempo estas conseguiram dar a volta à situação e acabaram por arrecadar a vitória com um Backbreaker e Spear.

No backstage, Rhino deixou claro que vai fazer equipa com Heath para enfrentar os Violent By Design no Turning Point.

Ainda no backstage, as Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration enviaram uma mensagem às Undead Bridesmaids por terem falhado contra as Decay, desafiando-as para um combate na próxima semana.

Ainda no backstage, Chris Sabin afirmou que quer calar Ace Austin e desafiou-o para um rematch no Turning Point.

– Mercedes Martinez venceu Madison Rayne: A atual candidata ao Knockout’s Championship entrou melhor no combate, mas a anterior candidata conseguiu o controlo após um Backstabber. Ainda assim, Mercedes Martinez resistiu e equilibrou o combate, e as quase vitórias começaram a surgir para ambas. No final, Mercedes Martinez contra-atacou um Ripcord Cutter num Roll Up e venceu.

Frustrada pela derrota, Madison Rayne atacou Mercedes Martinez depois do combate, despachando-a com o Ripcord Cutter. Madison Rayne foi depois buscar uma cadeira, mas a Knockout’s Champion Mickie James apareceu para salvar a sua adversária do Turning Point. No entanto, Mercedes Martinez deixou claro que não precisava de ajuda, atacando a campeã com um Driver modificado.

Apesar das derrotas nas últimas semanas nos combates em que esteve envolvido, Steve Maclin lembrou que ainda não sofreu nenhum pin ou submissão. O X-Division Champion Trey Miguel confrontou-o e colocou o título à disposição. Scott D’Amore interrompeu e anunciou um combate entre Steve Maclin e Laredo Kid para a próxima semana. Se ele vencer, será adicionado ao X-Division Championship Match do Turning Point.

No backstage, Sam Beale disse a Rich Swann e Willie Mack que na próxima semana vai enfrentar Brian Myers sozinho.

– Rohit Raju venceu Rocky Romero: Rohit Raju acusou Rocky Romero de roubar a sua spotlight, mas este último entrou melhor no combate. Rohit Raju distraiu o árbitro para conseguir algum controlo no combate, mas ainda assim Rocky Romero conseguiu equilibrar e ter algumas oportunidades de vitória. No final, Raj subiu ao apron e Rocky Romero despachou-o, mas Rohit Raju aproveitou o momento para obter a vitória com um Drive-By.

No backstage, Hernandez disse a Johnny Swinger que terão um Six-Man Tag Team Match contra The Demon & Decay na próxima semana e que Fallah Bahh será o seu parceiro.

De seguida foi promovido um Digital Media Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match entre Chelsea Green, Matthew Rehwoldt, Jake Something e Alisha Edwards, para definir o próximo a enfrentar a campeã Jordynne Grace.

Para o último Impact Wrestling antes do Turning Point está agendado o seguint: Knockout’s World Tag Team Champions The IInspiration vs Undead Bridesmaids; Steve Maclin vs Laredo Kid por uma oportunidade pelo X-Division Championship; uma primeira entrevista com a antiga Knockout’s Champion Deonna Purrazzo; e um dream match entre Minoru Suzuki e Josh Alexander como main event da noite.

– Eddie Edwards venceu Matt Cardona e W. Morrissey (Impact World Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match): Como seria de esperar, o campeão Moose esteve muito atento a este combate que iria definir o seu próximo adversário, aparecendo a assistir no camarote da Impact Zone em Las Vegas.

Quanto ao combate em si, W. Morrissey foi quem entrou melhor, pois com a sua força foi conseguindo controlar os dois adversários. Passado algum tempo, Matt Cardona e Eddie Edwards lá se lembraram de se juntar contra o gigante e o combate ficou mais equilibrado entre os três lutadores.

As oportunidades de vitória começaram a surgir para todos eles, mas no final foi Eddie Edwards quem a arrecadou com um Boston Knee Party em W. Morrissey fora do ringue e outro em Matt Cardona fora do ringue.

O Impact Wrestling terminou com os festejos do novo candidato ao Impact World Championship, Eddie Edwards.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Kimber Lee e Brandi Lauren como versões da Su Yung é um desperdício de talento hein!

  2. erick3 semanas

    a impact não tem audiência pq da muito destaque as mulheres e isso NÃO gera audiência