Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Impact Wrestling (12/07/2018): 6-Man Tag Team Match

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como main-event um 6-Man Tag Team Match entre os oVe & Sami Callihan e a equipa de Fénix, Rich Swann & Pentagón Jr.

O outro grande destaque desta edição foi o regresso de DeAngelo Williams ao Impact Wrestling, num segmento onde falou do combate entre Austin Aries e Moose, que foi seu parceiro no Slammiversary de 2017. No fim do segmento, Austin Aries atacou DeAngelo Williams.

Os outros combates da noite foram: o primeiro foi um Tag Team Match onde os OGz (Homicide & Hernandez) venceram dois lutadores locais; a seguir tivemos o combate entre Allie e Shotzi Blackheart, combate que Allie venceu mas que no fim foi atacada por Tessa Blanchard; e o restante foi entre Eli Drake e Grado, combate que Eli Drake venceu.

Resultados

– The OGz (Hernandez & Homicide) venceram dois lutadores locais
– Allie venceu Shotzi Blackheart
– Eli Drake venceu Grado
– oVe & Sami Callihan venceram Fénix, Rich Swann & Pentagón Jr.

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k2OzYfU0tB6AXbrkv9j
http://dailymotion.com/video/k5R5y61MD7WFLNrkv9k

O que achaste deste Impact Wrestling?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    que main event e que jco ah! falem com o randy rko orton ….
    .

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Um episódio bem interessante do Impact Wrestling começando com Homicide & Hernandez destruindo seus adversários e seu novo chefe King dando um recado ao LAX e também os desafiando para uma luta no Slammiversary, quem sabe valendo o título de duplas hein.
    Na divisão das Knockouts tivemos a estreia de Shotzi Blackheart e ela foi enfrentar logo a ex-campeã Allie, que acabou vencendo-a, uma pena porque gostei de Shotzi, normalmente uma boa estreia costuma vir com vitória, mas vai entender, logo depois da vitória na luta, na saída da Allie, Tessa Blanchard fez uma armadilha para ela e a nocauteou, o que irá render uma luta delas no Slammy, as duas que podiam estar muito bem disputando o título, mas ainda ficará para o futuro isso.
    Eli Drake foi dar em cima da namorada do Grado o que rendeu uma luta entre eles onde o lutador britânico estava muito bem, mas o ex-campeão Eli o venceu muito bem e continuou o “ataque” a namorada do Grado, podiam colocar os dois numa luta no Slammy também.
    Finalizando o show com um bom main-event, entre os trios de Sami Callihan e oVe contra Fénix, Pentagón e Rich Swann, como eu disse foi uma luta bem equilibrada, com ótimos movimentos e golpes de ambas as partes, porém o trio dos heels venceu e chega com força no Slammy, mas o Pentagón deve vencer e manter sua máscara frente ao cabelo ridículo do Sami.

  3. Já está na altura das pessoas voltarem a ver o Impact

Comentar