O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir da St. Clair College em Windsor, Ontario, no Canadá, rumo Rebellion deste domingo, dia 16 de Abril.
No main event e com a arena vazia, Mickie James anunciou que não está apta para o Rebellion e abdicou do Knockout’s World Championship. O título será disputado somente entre Jordynne Grace e Deonna Purrazzo.
Noutro destaque, Kenny King venceu um Advantage Match sobre Frankie Kazarian, pelo que a Team Bully terá vantagem na Hardcore War do Rebellion. Já depois do combate, a Team Bully destruiu a Team Dreamer no ringue.
Quanto à luta pelo Impact World Championship, foram mostradas imagens de uma brawl entre KUSHIDA e Steve Maclin, os dois candidatos ao título, que aconteceu ainda antes do programa começar.
Já após um Tag Team Match que envolveu o Digital Media Champion Joe Hendry, Santino Marella atacou Deaner e Angels, rumo ao seu regresso aos ringues, que acontecerá no Rebellion.
Por fim, mencionar ainda: Rosemary & Jessicka tentaram trazer Taya Valkyrie de volta, mas sem sucesso, e a última ainda perdeu para Taylor Wilde; e Eddie Edwards & Alisha deixaram um aviso a PCO para o Last Rites Match.
Resultados
– El Reverso venceu Johnny Swinger (Before The Impact)
– Kenny King venceu Frankie Kazarian (Hardcore War Advantage Match)
– Laredo Kid venceu Black Taurus, Lince Dorado e Rich Swann
– Knockout’s World Tag Team Champion Taylor Wilde venceu Jessicka
– Digital Media Champion Joe Hendry & Dirty Dango venceram Angels & Sami Callihan
– Tasha Steelz venceu Gisele Shaw
Vídeos
O que achaste deste Impact Wrestling?
1 Comentário
Mais um bom episódio do Impact e um bom preparativo para o Rebellion, destaque para a vitória do Kenny King sobre o Frankie Kazarian, aliás afirmando muito bem o time heel para o especial, agora com Moose e Bryan Myers na jogada, gostei das vitórias do Laredo Kid e da Taylor Wilde, são ótimos lutadores, Reverso bem também, gostei da dupla de Dango & Hendry e um bom event entre a Tasha e a Gisele, no mais destaque para a fala da Mickie James, uma pena pela lesão dela e é sempre complicado ver alguém abdicando de um título assim, mas não duvido que logo ela irá estar recuperada e voltando para competir pelo Knockouts’ Title novamente e num todo resta saber como será Jordynne vs Deonna, é uma luta que será boa de se ver!