Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (13/09/2018): Impact World Championship Match

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, quando já caminhamos a passos largos para o Bound For Glory.

Como main-event desta edição tivemos um combate pelo Impact World Championship entre o campeão Austin Aries e Fallah Bahh, combate que Austin Aries venceu. No final do combate Austin Aries continuou a atacar Fallah Bahh, até que KM tentou salvar o seu parceiro, mas acabou atacado por Killer Kross e Moose.

De destacar também um combate entre os Lucha Bros, Fenix e Pentagón Jr. e os The Cult of Lee, que acabou com a vitória dos Lucha Bros. No final, os oVe e Sami Callihan a desafiaram os Lucha Bros e o X Division Champion Cage para um combate Six Man Tag Team Match no Bound For Glory.

Os outros combates da noite foram: Alisha contra Katarina; um Tag Team Match que os LAX venceram e no final tivemos um confronto verbal entre os OGz e os LAX; e tivemos também um combate entre o X Division Champion Cage e Kongo Kong.

Resultados

– The Lucha Bros (Fenix & Pentagón Jr.) venceram The Cult of Lee
– Alisha venceu Katarina
– LAX (Ortiz & Santana) venceram The Fraternity (Channing Decker & Trent Gibson)
– X Division Champion Cage venceu Kongo Kong (Non-Title Match)
– Impact World Champion Austin Aries venceu Fallah Bahh

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k59HuqMhSyJJAzrUCVc
http://dailymotion.com/video/k7aBW5GF4cva0SrUCVd

O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Um bom episódio do Impact Wrestling essa semana, mais uma boa semana pra eles aliás, começando com o Fénix e Pentagón, devidamente mascarados para encarar e destruir Lee e Konley, alguém traga esses dois para disputarem o título das duplas e tirar a hegemonia do LAX que encarou muito bem o Fraternity, vencendo fácil os dois lá e mais uma vez encarando os OGz, essa rivalidade já deu o que tinha que dar, está ficando chato!
    Tivemos pouca participação das Knockouts essa semana, somente a vitória da Alisha Edwards frente a ex-namorada do Grado, Katarina, não foi das melhores lutas, mas foi um bom treino pra Alisha, queria ver mais de Allie e Tessa!
    Cage mantendo a grande fase frente ao não tão bom Kongo Kong, luta dura apesar de tudo, o Machine suou pra derrotá-lo e junto aos Lucha Bros vai enfrentar e destruir Callihan e os oVe no Bound for Glory!
    Finalizando com o desafio de Austin Aries a Fallah Bahh pelo Impact World Title, uma luta um tanto surpreendente, o Bahh esteve bem em toda ela, travando muitos golpes do Austin, mas no final deu a lógica, Austin Aries ainda campeão esperando por Johnny Impact/Mundo/Hennigan/Morrison no Bound for Glory e junto a Killer Kross e Moose, destruindo Bahh e KM, isso tá igual a Strowman, Ziggler e McIntyre no Raw, essa história de campeão e capangas é meio clichê, mas enfim, tudo pela audiência e sucesso!

  2. Facebook Profile photo
    Daniel Liz há 1 mês

    Parece que após a saída da wwe, Austin Aries continua a ter sucesso no Impact Wrestling

Comentar